Well’s entra no mercado da audiologia

Imagem da notícia: Well’s entra no mercado da audiologia

A Well’s, marca especialista em saúde, beleza e bem-estar, acaba de aumentar a sua oferta, com o lançamento do serviço de audiologia. Este novo serviço pretende assegurar o acesso de todos os portugueses com perda auditiva a aparelhos auditivos com preços baixos, simples e transparentes. 

A marca irá oferecer uma gama de alargada de aparelhos auditivos extensíveis a todo o tipo de perdas auditivas, a partir de 780€. Para garantir a adaptação aos aparelhos, a Well’s oferece aindaexperimentação gratuitadurante 15 dias, reprogramações anuais, assistência pós-venda e oferta de pilhaspara os aparelhos durante os primeiros dois anos. Esta oferta com preços claros e totalmente transparentes é reforçada com consultas de audiologia gratuitas, diagnosticando o grau de perda auditiva de cada paciente.

De acordo com João Cília, diretor-geral da Well’s, “depois da aposta na ótica, a audiologia é um mercado onde a necessidade de democratização de acessos é essencial. Por isso, não poderíamos ignorar esta realidade e procurámos, uma vez mais, oferecer a melhor resposta aos portugueses. Não só a audição é uma temática que afeta uma parte considerável da população, como a oferta que vamos disponibilizar se distingue em termos de preço-qualidade face ao que já existe no mercado. Deste modo reforçamos a nossa posição enquanto marca especialista em saúde e bem-estar, com uma oferta de serviços e produtos cada vez mais sólida, sempre aos melhores preços”.

20 Março 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade