Well’s entra no mercado da audiologia

Imagem da notícia: Well’s entra no mercado da audiologia

A Well’s, marca especialista em saúde, beleza e bem-estar, acaba de aumentar a sua oferta, com o lançamento do serviço de audiologia. Este novo serviço pretende assegurar o acesso de todos os portugueses com perda auditiva a aparelhos auditivos com preços baixos, simples e transparentes. 

A marca irá oferecer uma gama de alargada de aparelhos auditivos extensíveis a todo o tipo de perdas auditivas, a partir de 780€. Para garantir a adaptação aos aparelhos, a Well’s oferece aindaexperimentação gratuitadurante 15 dias, reprogramações anuais, assistência pós-venda e oferta de pilhaspara os aparelhos durante os primeiros dois anos. Esta oferta com preços claros e totalmente transparentes é reforçada com consultas de audiologia gratuitas, diagnosticando o grau de perda auditiva de cada paciente.

De acordo com João Cília, diretor-geral da Well’s, “depois da aposta na ótica, a audiologia é um mercado onde a necessidade de democratização de acessos é essencial. Por isso, não poderíamos ignorar esta realidade e procurámos, uma vez mais, oferecer a melhor resposta aos portugueses. Não só a audição é uma temática que afeta uma parte considerável da população, como a oferta que vamos disponibilizar se distingue em termos de preço-qualidade face ao que já existe no mercado. Deste modo reforçamos a nossa posição enquanto marca especialista em saúde e bem-estar, com uma oferta de serviços e produtos cada vez mais sólida, sempre aos melhores preços”.

20 Março 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade