Optical Women’s Association revela premiadas de 2019

Imagem da notícia: Optical Women’s Association revela premiadas de 2019

A Optical Women’s Association (OWA) anunciou recentemente as vencedoras do Prémio OWA de 2019.

Holly Rush, CEO da Costa Del Mar, receberá o prémio Pleiades, que homenageia o contributo excecional de alguém no desenvolvimento do papel de liderança das mulheres na indústria ótica.

Laura Lewis, vice-presidente de recursos humanos da MyEyeDr., receberá o prémio Pyxis, que homenageia um membro da OWA que participa ativamente na organização e promove a associação em todo o setor ótico, contribuindo para o seu crescimento contínuo.

Jessica Goebert, gerente de relações públicas e de marketing da De Rigo REM, receberá o prémio Emerging Leader, atribuído a uma mulher que é uma “estrela em ascensão” e exemplifica as qualidades de liderança como um novo talento dentro do setor.

Os prémios serão entregues durante a International Vision Expo East, evento que decorre entre os dias 21 e 24 de março em Nova Iorque.

8 Janeiro 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP

A FEEDiU é o novo fornecedor protocolado da CECOP e tem o objetivo de ajudar os associados a digitalizar as suas óticas. Estes terão acesso a uma campanha exclusiva, além de todos os benefícios que têm em trabalhar com um fornecedor protocolado CECOP.

Ler mais 21 Outubro 2021
AtualidadeGrupos de ótica

VisionPlus Expo 2021 decorre de 26 a 28 de outubro

A VisionPlus Expo 2021 conta até ao momento com 1500 pré-registos recebidos de mais de 60 países. O evento que decorre de 26 a 28 de outubro, no Dubai vai ter várias exposições, entrega de prémios e conferências.

Ler mais 20 Outubro 2021
AtualidadeEventos e formação