Optical Women’s Association revela premiadas de 2019

Imagem da notícia: Optical Women’s Association revela premiadas de 2019

A Optical Women’s Association (OWA) anunciou recentemente as vencedoras do Prémio OWA de 2019.

Holly Rush, CEO da Costa Del Mar, receberá o prémio Pleiades, que homenageia o contributo excecional de alguém no desenvolvimento do papel de liderança das mulheres na indústria ótica.

Laura Lewis, vice-presidente de recursos humanos da MyEyeDr., receberá o prémio Pyxis, que homenageia um membro da OWA que participa ativamente na organização e promove a associação em todo o setor ótico, contribuindo para o seu crescimento contínuo.

Jessica Goebert, gerente de relações públicas e de marketing da De Rigo REM, receberá o prémio Emerging Leader, atribuído a uma mulher que é uma “estrela em ascensão” e exemplifica as qualidades de liderança como um novo talento dentro do setor.

Os prémios serão entregues durante a International Vision Expo East, evento que decorre entre os dias 21 e 24 de março em Nova Iorque.

8 Janeiro 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Mido 2019
PUBLICIDADE
opti 2019 | munich
`

Notícias relacionadas

Coral Vivo é a cor de 2019

Se ainda não selecionou as coleções de óculos para este ano, aposte num “tom de coral vivo e alegre, com uma subtonalidade de dourado energizante”.

Ler mais 10 Janeiro 2019
Atualidade

UPOOP alia-se à homenagem a Fernando Carvalho Rodrigues

O presidente da União Profissional dos Ópticos e Optometristas Portugueses (UPOOP), Henrique Nascimento, afirma que é uma "homenagem muito merecida" e que Fernando Carvalho Rodrigues assume-se como um "companheiro de luta pelo desenvolvimento da optometria em Portugal".

Ler mais 9 Janeiro 2019
AtualidadeVisão

Zeiss anuncia mais um ano recorde

O grupo Zeiss acaba de anunciar o aumento das receitas anuais para 5,8 biliões de euros, correspondendo a um aumento de 9% em relação ao ano anterior.

Ler mais 20 Dezembro 2018
AtualidadeVisão