Optical Women’s Association revela premiadas de 2019

Imagem da notícia: Optical Women’s Association revela premiadas de 2019

A Optical Women’s Association (OWA) anunciou recentemente as vencedoras do Prémio OWA de 2019.

Holly Rush, CEO da Costa Del Mar, receberá o prémio Pleiades, que homenageia o contributo excecional de alguém no desenvolvimento do papel de liderança das mulheres na indústria ótica.

Laura Lewis, vice-presidente de recursos humanos da MyEyeDr., receberá o prémio Pyxis, que homenageia um membro da OWA que participa ativamente na organização e promove a associação em todo o setor ótico, contribuindo para o seu crescimento contínuo.

Jessica Goebert, gerente de relações públicas e de marketing da De Rigo REM, receberá o prémio Emerging Leader, atribuído a uma mulher que é uma “estrela em ascensão” e exemplifica as qualidades de liderança como um novo talento dentro do setor.

Os prémios serão entregues durante a International Vision Expo East, evento que decorre entre os dias 21 e 24 de março em Nova Iorque.

8 Janeiro 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade