“Vision for Life” entregou 2.000 óculos novos

Imagem da notícia: “Vision for Life” entregou 2.000 óculos novos

Desde a fundação do projeto “Vision for Life” da Fundação Cione em parceria com a Essilor, foram entregues cerca de 2.000 pares de óculos novos a pessoas necessitadas.

Sete óticos voluntários da associação Ver para Crescer da Fundação Cione examinaram 86 pessoas em situação de vulnerabilidade, em Valência. Destas, 75 pessoas precisaram de usar óculos e receberam modelos novos, feitos à medida, gratuitos e dentro de um mês.

Esta foi mais uma ação inserida no projeto “Vision for Life”, em parceria com a Essilor, que se fundou em junho de 2015 e, desde então, diagnosticou a visão de 3.000 pessoas, tendo oferecido 2.000 pares de óculos a indivíduos em risco de exclusão social, em conjunto com 16 fundações e entidades espanholas.

21 Dezembro 2018
Óculos

Notícias relacionadas

OGI Eyewear lança coleção Seraphin Shimmer

A OGI Eyewear apresenta Seraphin Shimmer, a sua nova coleção cápsula embelezada com cristais Swarovski. O glamour do passado encontra o requinte da alta moda nesta linha desenhada por David Duralde, em que cada peça parece uma joia.

Ler mais 21 Janeiro 2021
Óculos

McLaren Vision integra portefólio da Prooptica

Tendo como principal objetivo continuar a garantir uma oferta atrativa e competitiva para os seus clientes e parceiros, o portefólio de marcas Prooptica apresenta novidades em 2021. A linha McLaren Vision integra agora o segmento Premium de marcas da área de negócio Óculos.

Ler mais 15 Janeiro 2021
Óculos