“Vision for Life” entregou 2.000 óculos novos

Imagem da notícia: “Vision for Life” entregou 2.000 óculos novos

Desde a fundação do projeto “Vision for Life” da Fundação Cione em parceria com a Essilor, foram entregues cerca de 2.000 pares de óculos novos a pessoas necessitadas.

Sete óticos voluntários da associação Ver para Crescer da Fundação Cione examinaram 86 pessoas em situação de vulnerabilidade, em Valência. Destas, 75 pessoas precisaram de usar óculos e receberam modelos novos, feitos à medida, gratuitos e dentro de um mês.

Esta foi mais uma ação inserida no projeto “Vision for Life”, em parceria com a Essilor, que se fundou em junho de 2015 e, desde então, diagnosticou a visão de 3.000 pessoas, tendo oferecido 2.000 pares de óculos a indivíduos em risco de exclusão social, em conjunto com 16 fundações e entidades espanholas.

21 Dezembro 2018
Óculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Lusíadas/Iodel Ibérica lança novo catálogo

O Grupo Lusíadas/Iodel Ibérica lança agora um novo catálogo com todos os produtos e muitas novidades nas várias marcas que comercializa. O catálogo 2020/2021 já está disponível online e chegará brevemente à sua ótica.

Ler mais 29 Outubro 2020
Equipamentos e softwareÓculos

T-Charge cria coleção com óculos feitos de galalite

Levando sempre em consideração a proteção do meio ambiente e procurando trazer maior sustentabilidade ao nosso planeta, a T-Charge Eyewear é a primeira marca de óculos a lançar uma coleção-cápsula 100% feita de galalite, um material com origem no leite.

Ler mais 19 Outubro 2020
Óculos