“Vision for Life” entregou 2.000 óculos novos

Imagem da notícia: “Vision for Life” entregou 2.000 óculos novos

Desde a fundação do projeto “Vision for Life” da Fundação Cione em parceria com a Essilor, foram entregues cerca de 2.000 pares de óculos novos a pessoas necessitadas.

Sete óticos voluntários da associação Ver para Crescer da Fundação Cione examinaram 86 pessoas em situação de vulnerabilidade, em Valência. Destas, 75 pessoas precisaram de usar óculos e receberam modelos novos, feitos à medida, gratuitos e dentro de um mês.

Esta foi mais uma ação inserida no projeto “Vision for Life”, em parceria com a Essilor, que se fundou em junho de 2015 e, desde então, diagnosticou a visão de 3.000 pessoas, tendo oferecido 2.000 pares de óculos a indivíduos em risco de exclusão social, em conjunto com 16 fundações e entidades espanholas.

21 Dezembro 2018
Óculos

`

Notícias relacionadas

Endless Eyewear: óculos com combinações infinitas

Mais do que uma marca de óculos, a Endless Eyewear é uma filosofia de vida. Surgiu da paixão do portuense Jorge Vaz Sousa pelos óculos de sol motoring - aviator - glacier. Conceito, esse, já muito conhecido. A diferença da sua marca reside nas personalizações únicas e infinitas de cada modelo.

Ler mais 18 Março 2019
Óculos

Cione apresenta coleções para este ano

A equipa de design da Cione agrupa as tendências de 2019 em quatro coleções-mãe, criadas para perfis de usuários muito diferentes, mas ao mesmo tempo ligados entre si.

Ler mais 13 Março 2019
Grupos de óticaÓculos