Nova empresa ítalo-brasileira foca no mercado de luxo

Imagem da notícia: Nova empresa ítalo-brasileira foca no mercado de luxo

A Fatto in Italia acaba de abrir as portas e foca no consumidor de acessórios de luxo, investindo na importação de produtos italianos de alta qualidade para o Brasil.

A Fatto in Italia, empresa formada pelos empresários italianos Renato di Carlo, Saverio Lavilla e Lorenzo Lavilla, inaugurou em outubro de 2018, em Belo Horizonte, região da Savassi.

Já existe um plano de investimento para expansão e abertura de lojas de mix de produtos Made in Italy nas maiores cidades do Brasil. O investimento inicial para abrir a empresa foi de dois milhões.

A primeira marca com representação exclusiva da Fatto in Italia é a Ultra Limited Eyewear, especializada em óculos e com origem no distrito de Belluno – na região italiana de Vêneto. A Ultra traz como diferencial a exclusividade de seus produtos: cada peça é única em sua paleta de cores, e por isso, diferente de qualquer outra já vista. Os óculos têm como principal matéria prima o acetato de celulose, que após a mistura de 196 tonalidades de cores, dá origem a 12 tons exclusivos e peças com colorações únicas, totalizando três triliões de combinações que vão do tom ao tom ao exagero dos contrastes e renovadas a cada seis meses. Os óculos são comercializados para todas as idades em versões unissexo, solares e receituário.

A distribuição dos produtos no Brasil é uma exclusividade da Fatto in Italia, que também licenciou as bolsas da marca – e que trazem igualmente no DNA a produção artesanal de alta qualidade de peças italianas exclusivas.

14 Dezembro 2018
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Nano Vista, a nova estrela do portfolio da Modavisão

A Modavisão acabou de integrar na carteira de marcas a Nano Vista, “a marca de ótica líder no segmento infantil a nível mundial”, revelam. O acordo de parceria alcançado com o grupo GVO, proprietário da marca, inclui não só a distribuição de todas as famílias da Nano Vista, como também a distribuição da marca BFlex.

Ler mais 15 Outubro 2024
Óculos

Yalea e o “Retrato dos Sonhos” de irmãs

A Yalea, house brand do Grupo De Rigo desde sempre empenhado em apoiar as mulheres, continua o seu projeto "O Retrato dos Sonhos", dedicado aos diferentes rostos da beleza feminina, explorando nesta nova edição o tema da irmandade.

Ler mais 24 Setembro 2024
Óculos