Nova empresa ítalo-brasileira foca no mercado de luxo

Imagem da notícia: Nova empresa ítalo-brasileira foca no mercado de luxo

A Fatto in Italia acaba de abrir as portas e foca no consumidor de acessórios de luxo, investindo na importação de produtos italianos de alta qualidade para o Brasil.

A Fatto in Italia, empresa formada pelos empresários italianos Renato di Carlo, Saverio Lavilla e Lorenzo Lavilla, inaugurou em outubro de 2018, em Belo Horizonte, região da Savassi.

Já existe um plano de investimento para expansão e abertura de lojas de mix de produtos Made in Italy nas maiores cidades do Brasil. O investimento inicial para abrir a empresa foi de dois milhões.

A primeira marca com representação exclusiva da Fatto in Italia é a Ultra Limited Eyewear, especializada em óculos e com origem no distrito de Belluno – na região italiana de Vêneto. A Ultra traz como diferencial a exclusividade de seus produtos: cada peça é única em sua paleta de cores, e por isso, diferente de qualquer outra já vista. Os óculos têm como principal matéria prima o acetato de celulose, que após a mistura de 196 tonalidades de cores, dá origem a 12 tons exclusivos e peças com colorações únicas, totalizando três triliões de combinações que vão do tom ao tom ao exagero dos contrastes e renovadas a cada seis meses. Os óculos são comercializados para todas as idades em versões unissexo, solares e receituário.

A distribuição dos produtos no Brasil é uma exclusividade da Fatto in Italia, que também licenciou as bolsas da marca – e que trazem igualmente no DNA a produção artesanal de alta qualidade de peças italianas exclusivas.

14 Dezembro 2018
Óculos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos