Nova empresa ítalo-brasileira foca no mercado de luxo

Imagem da notícia: Nova empresa ítalo-brasileira foca no mercado de luxo

A Fatto in Italia acaba de abrir as portas e foca no consumidor de acessórios de luxo, investindo na importação de produtos italianos de alta qualidade para o Brasil.

A Fatto in Italia, empresa formada pelos empresários italianos Renato di Carlo, Saverio Lavilla e Lorenzo Lavilla, inaugurou em outubro de 2018, em Belo Horizonte, região da Savassi.

Já existe um plano de investimento para expansão e abertura de lojas de mix de produtos Made in Italy nas maiores cidades do Brasil. O investimento inicial para abrir a empresa foi de dois milhões.

A primeira marca com representação exclusiva da Fatto in Italia é a Ultra Limited Eyewear, especializada em óculos e com origem no distrito de Belluno – na região italiana de Vêneto. A Ultra traz como diferencial a exclusividade de seus produtos: cada peça é única em sua paleta de cores, e por isso, diferente de qualquer outra já vista. Os óculos têm como principal matéria prima o acetato de celulose, que após a mistura de 196 tonalidades de cores, dá origem a 12 tons exclusivos e peças com colorações únicas, totalizando três triliões de combinações que vão do tom ao tom ao exagero dos contrastes e renovadas a cada seis meses. Os óculos são comercializados para todas as idades em versões unissexo, solares e receituário.

A distribuição dos produtos no Brasil é uma exclusividade da Fatto in Italia, que também licenciou as bolsas da marca – e que trazem igualmente no DNA a produção artesanal de alta qualidade de peças italianas exclusivas.

14 Dezembro 2018
Óculos

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Okiatto by Shamir apresenta “Okiatto Crystal”

A Okiatto by Shamir apresenta “Okiatto Crystal”, a sua nova coleção de armações, que celebra a fusão entre a estética contemporânea e o rigor da produção artesanal. A nova coleção da Okiatto by Shamir apresenta quatro modelos icónicos - “Cool”, “Magic”, “True” e “Spec”.

Ler mais 19 Maio 2025
Óculos

New Balance apresenta novos modelos de eyewear

A New Balance, a icónica marca reconhecida internacionalmente, no mundo do desporto e lifestyle, apresenta os seus novos modelos de eyewear, inspirados no design inovador dos seus famosos ténis. A coleção, acompanhada de uma campanha de imagens jovens e desportivas, capta a essência descontraída e autêntica, que tem caracterizado a marca ao longo dos anos.

Ler mais 23 Abril 2025
Óculos

Nuxe Eyewear com nova coleção

A marca Nuxe, distribuída pela Prooptica, apresenta a sua mais recente coleção de óculos, uma verdadeira homenagem à paixão pelas fragrâncias e ao compromisso com a natureza. Cada peça desta coleção reflete a essência do amor pelo planeta, convidando a uma celebração sensorial única.

Ler mais 27 Março 2025
Óculos