CooperVision lança as lentes Diárias™ Silicone

Imagem da notícia: CooperVision lança as lentes Diárias™ Silicone

O fabricante global de lentes de contacto, CooperVision, anunciou o lançamento de uma nova marca de lentes de contacto descartáveis diárias.

Estudos realizados têm demonstrado que mais de um terço dos usuários de lentes de contacto descartáveis diárias usam as suas lentes mais de 10 horas por dia, enquanto 50% destes admitem adormecer ocasionalmente com as suas lentes.

Estas estatísticas indicam a necessidade de lentes de contacto que proporcionem conforto durante todo o dia e uma experiência de uso mais saudável a um preço acessível, comparável à gama de produtos de hidrogel.

Diárias™ Silicone incorpora a exclusiva tecnologia AquaGen™ da CooperVision, que cria uma lente de alto conteúdo em água e uma hidratação natural num material de silicone hidrogel.

Efrén Menéndez, responsável comercial

“Como laboratório, comprometemo-nos a satisfazer as exigências dos estilos de vida atuais. Como resultado da nossa extensa investigação sobre as necessidades dos pacientes, lançamos no mercado Diárias™ Silicone que oferece aos profissionais da visão uma excelente oportunidade para atrair um público mais abrangente. Esta nova lente cumpre com quatro aspectos-chave que são importantes para os usuários: conforto durante todo o dia, saúde ocular, facilidade de uso e tudo isto a um preço acessível”.

18 Outubro 2018
Lentes

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

HOYA disponibiliza lentes de foco avançado VisuPro

As novas lentes de foco avançado VisuPro All Day e VisuPro Flex, desenvolvidas para ajudar os pacientes que se encontram entre o final dos 30 e o início dos 40 anos e que começam a sentir uma perda gradual da capacidade de focar objetos próximos.

Ler mais 7 Março 2025
Lentes

Hoya amplia a gama de potência nas lentes transparentes MiYOSMART

A HOYA anunciou a ampliação da gama de potência nas suas lentes transparentes MiYOSMART para o controlo da progressão da miopia infantil. Esta ampliação permitirá tratar crianças e adolescentes com prescrições de miopia mais elevadas, abrangendo as necessidades da população míope.

Ler mais 20 Janeiro 2025
Lentes

Hoya com nova campanha televisiva

A Hoya reforça a sua aposta na televisão portuguesa para a sua lente progressiva mais premium: Hoyalux iD MySelf. A partir de 21 de outubro e durante seis semanas, as lentes progressivas MySelf estarão em destaque nos espaços publicitários de maior audiência nas principais cadeias de televisão do país: CMTV, TVI e CNN Portugal.

Ler mais 23 Outubro 2024
Lentes