Oculista das Avenidas: Uma casa com história

Imagem da notícia: Oculista das Avenidas: Uma casa com história

Karin Velosa, diretora executiva da Oculista das Avenidas, desvenda os segredos do sucesso. Numa altura em que a empresa comemora o sexagésimo aniversário, a Oculista das Avenidas, garante, é muito mais que a aliança entre inovação e tradição.

ÓpticaPro: Como surgiu a parceria com a Essilor e a ligação ao programa Vision Leaders?

Karin Velosa: Surge com a fundação do Oculista das Avenidas, ainda eram Essel e Silor, só mais tarde, no início dos anos 70 é que as empresas se fundiram e adoptaram o nome de Essilor. É uma parceria com história e sempre em constante crescimento, já que partilhamos determinados valores, nomeadamente no que toca a inovação tecnológica, que privilegiamos desde sempre e que garante o nível de qualidade que exigimos que os produtos que comercializamos tenham.

O programa Vision Leaders é o culminar da sinergia tecnologia, inovação e qualidade, é focar no essencial para a saúde e melhoria do desempenho visual e o nosso percurso tem sido sempre caracterizado por estes três pilares, pelo que faz todo o sentido apostarmos nesta ligação.

Conheça a entrevista Vision Leaders completa na edição de outubro da ÓpticaPro, número 185! Subscreva a sua assinatura aqui.

Karin Velosa

16 Outubro 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Epos aposta em Portugal

Procurando consolidar a histórica marca milanesa no nosso país, o fundador da Epos, Luca Lavezzari, esteve recentemente em Portugal, com o objetivo de promover a sua oferta de produtos vintage, como a gama T-Look, adquirida há dois anos. Sem terem ainda um espaço físico, a aposta é na consolidação da imagem junto do público português. 

Ler mais 24 Junho 2024
Entrevistas

“Fazemos parte da história da ótica em Portugal”

A celebrar 75 anos, marcámos encontro com Luís Jorge, neto de Carlos Costa, cofundador desta ótica, pioneira em Portugal ao realizar ensaios de adaptações de lentes, que nos abriu o livro de uma casa com muito passado, presente e futuro.

Ler mais 5 Junho 2024
Entrevistas