SILMO Paris é ‘o encontro’ dos conquistadores da ótica

Imagem da notícia: SILMO Paris é ‘o encontro’ dos conquistadores da ótica

A nova assinatura da SILMO Paris vem confirmar a dimensão do certame que reúne os profissionais do mundo inteiro e inspira uma verdadeira relação afetiva à marca SILMO.

O evento mundial da ótica reivindica o seu posicionamento no espaço de exposição como plataforma de negócios, como alavanca de aquisição de projetos para os expositores e como caixa de ressonância para toda a fileira do setor.

A edição de 2018 anuncia-se sob bons auspícios e com uma atratividade renovada, como testemunham as 108 novas sociedades inscritas, nomeadamente o regresso da Menicon e da De Rigo, empresas emblemáticas do setor, assim como uma vintena de start-ups.

A SILMO Paris apoia a inovação e a criação, logo, impõe-se como ‘o encontro’ para conquista dos mercados.

20 Julho 2018
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente, grupo óptico dirigido por Rui Teixeira e que surgiu há cerca de 24 anos, doou durante este período mais de 400 mil euros em óculos a famílias do concelho de Oeiras.

Ler mais 15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

Ler mais 13 Outubro 2020
Eventos e formação