SILMO Paris é ‘o encontro’ dos conquistadores da ótica

Imagem da notícia: SILMO Paris é ‘o encontro’ dos conquistadores da ótica

A nova assinatura da SILMO Paris vem confirmar a dimensão do certame que reúne os profissionais do mundo inteiro e inspira uma verdadeira relação afetiva à marca SILMO.

O evento mundial da ótica reivindica o seu posicionamento no espaço de exposição como plataforma de negócios, como alavanca de aquisição de projetos para os expositores e como caixa de ressonância para toda a fileira do setor.

A edição de 2018 anuncia-se sob bons auspícios e com uma atratividade renovada, como testemunham as 108 novas sociedades inscritas, nomeadamente o regresso da Menicon e da De Rigo, empresas emblemáticas do setor, assim como uma vintena de start-ups.

A SILMO Paris apoia a inovação e a criação, logo, impõe-se como ‘o encontro’ para conquista dos mercados.

20 Julho 2018
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Brandsday Opticalia revelou as novas “tendências” eyewear do grupo ótico

A reunião com os seus associados foi o mote para a apresentação das novas coleções do universo Opticalia. 720 modelos estiveram em exposição, representativos de 13 marcas exclusivas da Opticália, num evento realizado esta quinta-feira (16 setembro) no edifício Indulgent, no Porto.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaÓculos