SILMO Paris é ‘o encontro’ dos conquistadores da ótica

Imagem da notícia: SILMO Paris é ‘o encontro’ dos conquistadores da ótica

A nova assinatura da SILMO Paris vem confirmar a dimensão do certame que reúne os profissionais do mundo inteiro e inspira uma verdadeira relação afetiva à marca SILMO.

O evento mundial da ótica reivindica o seu posicionamento no espaço de exposição como plataforma de negócios, como alavanca de aquisição de projetos para os expositores e como caixa de ressonância para toda a fileira do setor.

A edição de 2018 anuncia-se sob bons auspícios e com uma atratividade renovada, como testemunham as 108 novas sociedades inscritas, nomeadamente o regresso da Menicon e da De Rigo, empresas emblemáticas do setor, assim como uma vintena de start-ups.

A SILMO Paris apoia a inovação e a criação, logo, impõe-se como ‘o encontro’ para conquista dos mercados.

20 Julho 2018
Eventos e FormaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação