Optometristas – Que futuro em Portugal?

Imagem da notícia: Optometristas – Que futuro em Portugal?

Como presidente da UPOOP, Henrique refere convictamente que não basta uma regulamentação, “até porque não quero nenhuma lei que me impeça de fazer o que sempre fiz, queremos acima de tudo continuar independentes”.

Instado a comentar um dos temas fortes do evento, Henrique sublinhou que é desejo de todos que o Estado reconheça de uma vez por todas a importância da classe a que preside. Para a UPOOP, através do seu presidente, outra questão se levanta: “Se não fossem os grandes malucos dos optometristas a dar emprego aos recém-licenciados, o que seria dos próprios cursos? Infelizmente o Estado aproveita-se de nós, parece que não existimos”.

Conheça a reportagem completa na mais recente edição da ÓpticaPro, nº182!
Pode assinar aqui.

23 Julho 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas