Angel Eyes agora em Portugal

Imagem da notícia: Angel Eyes agora em Portugal

A Angel Eyes entra agora para o mercado ibérico através da abertura de uma filial a cargo de Jordi Ponce, ex-gerente da unidade de negócios da Oakley.

A Angel Eyes distingue-se por duas marcas: Vinyl Factory 1964 e Freakshow e, nos últimos dez anos, a empresa manteve a sua presença no mundo da ótica pelos seus produtos criativos e comunicação apelativa.

Ambas as coleções possuem linhas de óculos graduados e de sol, 100% polarizadas e com revestimento anti-reflexo, tendo em mente o sol ibérico do novo mercado que pretendem atingir.

6 Julho 2018
Óculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

T-Charge cria coleção com óculos feitos de galalite

Levando sempre em consideração a proteção do meio ambiente e procurando trazer maior sustentabilidade ao nosso planeta, a T-Charge Eyewear é a primeira marca de óculos a lançar uma coleção-cápsula 100% feita de galalite, um material com origem no leite.

Ler mais 19 Outubro 2020
Óculos

Marchon começa a produzir óculos de acetato sustentável

A Marchon Eyewear deu aso a algo inédito na indústria ao anunciar uma parceria com a Eastman, uma empresa global de materiais especiais. Será a primeira empresa fabricante de óculos a produzir e comercializar armações com o acetato Renew da Eastman, um material totalmente sustentável.

Ler mais 14 Outubro 2020
Óculos