Angel Eyes agora em Portugal

Imagem da notícia: Angel Eyes agora em Portugal

A Angel Eyes entra agora para o mercado ibérico através da abertura de uma filial a cargo de Jordi Ponce, ex-gerente da unidade de negócios da Oakley.

A Angel Eyes distingue-se por duas marcas: Vinyl Factory 1964 e Freakshow e, nos últimos dez anos, a empresa manteve a sua presença no mundo da ótica pelos seus produtos criativos e comunicação apelativa.

Ambas as coleções possuem linhas de óculos graduados e de sol, 100% polarizadas e com revestimento anti-reflexo, tendo em mente o sol ibérico do novo mercado que pretendem atingir.

6 Julho 2018
Óculos

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

AM Eyewear: Da Austrália, com amor… e diferença!

Fundada em 2003, a AM Eyewear continua a levar a cabo a missão que a fez nascer: criar óculos excecionais, feitos à mão e com materiais premium escolhidos a dedo. Tudo eleito com amor e preservando o mote de “ver o mundo com diferença”.

Ler mais 30 Janeiro 2019
Óculos

A1962: óculos com “alma tripeira”

Da autoria da Adão Oculista, a A1962 é uma marca de produção inteiramente portuguesa, manual, onde se reúnem o orgulho e o respeito pelo passado, a motivação do presente e um projeto para o futuro.

Ler mais 25 Janeiro 2019
Óculos

Chegaram os óculos Kodak

Kodak FRAMES é a primeira coleção de óculos da icónica empresa ligada à fotografia e, também, ao mercado das lentes oftálmicas. 2019 marca o arranque desta nova aventura para a Kodak.

Ler mais 18 Janeiro 2019
Óculos