Angel Eyes agora em Portugal

Imagem da notícia: Angel Eyes agora em Portugal

A Angel Eyes entra agora para o mercado ibérico através da abertura de uma filial a cargo de Jordi Ponce, ex-gerente da unidade de negócios da Oakley.

A Angel Eyes distingue-se por duas marcas: Vinyl Factory 1964 e Freakshow e, nos últimos dez anos, a empresa manteve a sua presença no mundo da ótica pelos seus produtos criativos e comunicação apelativa.

Ambas as coleções possuem linhas de óculos graduados e de sol, 100% polarizadas e com revestimento anti-reflexo, tendo em mente o sol ibérico do novo mercado que pretendem atingir.

6 Julho 2018
Óculos

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

JF REY com nova coleção na SILMO 2023

Linhas assertivas, volumes ambiciosos, formas modernas, interações gráficas atraentes e cores vibrantes que mudam as perceções: uma nova coleção que expressa todo o poder e originalidade do DNA JF REY.

Ler mais 5 Setembro 2023
Óculos