Angel Eyes agora em Portugal

Imagem da notícia: Angel Eyes agora em Portugal

A Angel Eyes entra agora para o mercado ibérico através da abertura de uma filial a cargo de Jordi Ponce, ex-gerente da unidade de negócios da Oakley.

A Angel Eyes distingue-se por duas marcas: Vinyl Factory 1964 e Freakshow e, nos últimos dez anos, a empresa manteve a sua presença no mundo da ótica pelos seus produtos criativos e comunicação apelativa.

Ambas as coleções possuem linhas de óculos graduados e de sol, 100% polarizadas e com revestimento anti-reflexo, tendo em mente o sol ibérico do novo mercado que pretendem atingir.

6 Julho 2018
Óculos

Notícias relacionadas

McLaren Vision integra portefólio da Prooptica

Tendo como principal objetivo continuar a garantir uma oferta atrativa e competitiva para os seus clientes e parceiros, o portefólio de marcas Prooptica apresenta novidades em 2021. A linha McLaren Vision integra agora o segmento Premium de marcas da área de negócio Óculos.

Ler mais 15 Janeiro 2021
Óculos

Lanvin revela nova linha intemporal, sofisticada e cativante

A abordagem distintiva da Lanvin ao requinte moderno e a atenção aos detalhes evolui com a última coleção de óculos, desenvolvida em parceria com a Marchon Eyewear. Mantendo o caráter da marca Lanvin e a sua rica história, a nova coleção de óculos é intemporal, sofisticada e cativante.

Ler mais 30 Dezembro 2020
Óculos