Fórum Cione faz frente à realidade digital

Imagem da notícia: Fórum Cione faz frente à realidade digital

Na edição de 2018 do OBF – Óptica Business Fórum, o grupo Cione mostrou aos óticos como enfrentar a realidade digital. Isto “porque é tempo de inovar”.

Este fórum pretendeu demonstrar como converter em oportunidades a tendência irrefutável da digitalização. O evento aconteceu no Hotel Meliá Castilla, em Madrid, e reuniu mais de 300 óticos, estudantes de ótica, fabricantes e representantes de universidades e instituições vindas de toda a Espanha, assim como sócios do grupo de óticas e outros profissionais interessados em superar as encruzilhadas da quarta revolução industrial – a digital.

O novo CEO do grupo de óticas Cione, Miguel Ángel García, foi também apresentado no evento. Este inaugurou-o dizendo que o seu propósito é “mostrar o caminho para converter em oportunidades a nova realidade digital, uma vez que todos somos protagonistas de uma grande transformação”. Sublinhou que com esta evolução tecnológica os hábitos de consumo, e até a forma como os clientes se relacionam, mudou. Consequentemente, o comércio a retalho e os fabricantes vêm-se obrigados a adaptar-se a uma nova realidade onde o o consumidor ordena um fluxo omni-channel. Isto é, permitir experiências de compra onde, quando e como o cliente quiser.

29 Junho 2018
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente, grupo óptico dirigido por Rui Teixeira e que surgiu há cerca de 24 anos, doou durante este período mais de 400 mil euros em óculos a famílias do concelho de Oeiras.

Ler mais 15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

Ler mais 13 Outubro 2020
Eventos e formação