Marca A.1962 ilustra cidade do Porto

Imagem da notícia: Marca A.1962 ilustra cidade do Porto

Mesmo na Rua de Santa Catarina, no Porto, as práticas de um líder da visão continuam a ter a mesma excelência desde 1972. No Adão Oculista, com certificação Especialista Essilor, encontra-se Arlindo Teixeira que conta 38 anos a servir o primado do cliente.

ÓpticaPro: O que significa estar aqui na rua de Santa Catarina?

Arlindo Teixeira: Remete ao princípio da história da empresa que começou aqui com 15 metros quadrados e hoje tem 11 lojas abertas no distrito do Porto. É nesta casa que está toda a estrutura de apoio montada, que passa todo o tipo de produção, que se desenvolvem novos projetos como a marca A.1962 que serve como referência à data de início da nossa atividade.

Temos agora uma coleção desenvolvida por nós que ilustra a própria cidade do Porto com armações desenhadas à semelhança da Rua de Miguel “Bombarda”, da “Anémona” de Matosinhos, dos barcos “Rabelo” e da “Reitoria” do Porto. São alguns dos conjuntos dos quais nos orgulhamos e que podemos dar-lhes os nomes portuenses. São designs jovens, pensados para eles e trabalhados por nós.

Paula Pinto: A verdade é que não há muitas lojas que sobrevivam 50 anos e nós ainda recentemente integrámos a listagem das lojas de interesse cultural e património da cidade do Porto. Ter esta distinção e ainda ser líder da área, não precisamos de muito mais para sermos felizes.

Conheça esta entrevista Essilor Vision Leaders na ÓpticaPro 180.

1 Junho 2018
EntrevistasÓculos

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas