Marca A.1962 ilustra cidade do Porto
Mesmo na Rua de Santa Catarina, no Porto, as práticas de um líder da visão continuam a ter a mesma excelência desde 1972. No Adão Oculista, com certificação Especialista Essilor, encontra-se Arlindo Teixeira que conta 38 anos a servir o primado do cliente.
ÓpticaPro: O que significa estar aqui na rua de Santa Catarina?
Arlindo Teixeira: Remete ao princípio da história da empresa que começou aqui com 15 metros quadrados e hoje tem 11 lojas abertas no distrito do Porto. É nesta casa que está toda a estrutura de apoio montada, que passa todo o tipo de produção, que se desenvolvem novos projetos como a marca A.1962 que serve como referência à data de início da nossa atividade.
Temos agora uma coleção desenvolvida por nós que ilustra a própria cidade do Porto com armações desenhadas à semelhança da Rua de Miguel “Bombarda”, da “Anémona” de Matosinhos, dos barcos “Rabelo” e da “Reitoria” do Porto. São alguns dos conjuntos dos quais nos orgulhamos e que podemos dar-lhes os nomes portuenses. São designs jovens, pensados para eles e trabalhados por nós.
Paula Pinto: A verdade é que não há muitas lojas que sobrevivam 50 anos e nós ainda recentemente integrámos a listagem das lojas de interesse cultural e património da cidade do Porto. Ter esta distinção e ainda ser líder da área, não precisamos de muito mais para sermos felizes.
Conheça esta entrevista Essilor Vision Leaders na ÓpticaPro 180.
1 Junho 2018
EntrevistasÓculos