Optivisão renova imagem

Imagem da notícia: Optivisão renova imagem

A Optivisão renova a sua imagem gráfica e apresenta um novo logótipo, acompanhado de uma forte campanha de divulgação. A campanha será omnichannel e declina de uma estratégia de marketing relacional, que envolve os media online e offline. O rebranding foi desenvolvido pela agência TorkeCC, com um investimento aproximado de um milhão de euros. O grupo português de óticas dá a conhecer esta nova insígnia, descrita como “dinâmica, fluída e informal”, mantendo-se focada no novo comportamento e atitude dos consumidores, com diferentes necessidades e aspirações mas conferindo-lhes o acesso a saúde visual de qualidade superior e deixando um legado no valor da visão dos portugueses.

Esta é a quarta mudança de imagem nos cerca de 29 anos de existência da marca em Portugal e acompanha o processo de integração do Grupo Optivisão no Grupo Brodheim. Ao longo de 2018, iremos assistir a vários momentos de comunicação que vão sustentar os diversos lançamentos de produtos e serviços, destacando as suas principais características inovadoras e diferenciadoras. A nova imagem gráfica da marca será aplicada às cerca de 250 óticas franquiadas da rede global que se estende de norte a sul de Portugal, e tem como cores predominantes o preto e o branco, mantendo o azul como forma de assegurar a proximidade ao cliente tão evidente nas óticas atuais da rede Optivisão. Esta nova imagem irá ser aplicada em todos os materiais internos e externos de suporte à atividade das óticas da rede bem como, a todos os materiais das campanhas de comunicação.

Com esta nova identidade visual e reposicionamento de comunicação, o Grupo Optivisão pretende reforçar a marca enquanto referência de qualidade e inovação na saúde visual em Portugal. Sofia Aires, diretora de marketing do Grupo Optivisão, destaca “a preocupação em fortalecer a confiança da rede de óticas Optivisão, assumindo a inovação como vetor chave da estratégia da marca, com uma proposta assente na criação de valor em serviços de excelência em saúde visual como fator de diferenciação para a sua rede de óticas, em que a aposta na modernidade e relevância de serviços em saúde visual para os consumidores completam-se com a competência técnica, know-how e rigor dos Optometristas credenciados da nossa rede”.

29 Março 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

CV lançam linha exclusiva de líquidos de manutenção

A pensar na saúde ocular dos seus clientes, os Conselheiros da Visão (CV) lançaram, no passado mês de novembro, a sua gama exclusiva de líquidos de manutenção, compatível com todos os usuários de lentes de contacto, aumentando assim a oferta aos seus clientes no que toca a produtos de contactologia.

Ler mais 5 Dezembro 2023
Grupos de óticaVisão

MultiOpticas estreia novo conceito de loja em Portugal

A MultiOpticas reabriu a loja do Alegro Montijo renovada onde estreia uma experiência de compra diferenciadora, através de um novo conceito de design e navegação de loja. É a primeira loja em Portugal com este novo conceito reforçando a aposta da marca no cuidado da saúde visual dos portugueses.

Ler mais 4 Dezembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica