Optivisão renova imagem

Imagem da notícia: Optivisão renova imagem

A Optivisão renova a sua imagem gráfica e apresenta um novo logótipo, acompanhado de uma forte campanha de divulgação. A campanha será omnichannel e declina de uma estratégia de marketing relacional, que envolve os media online e offline. O rebranding foi desenvolvido pela agência TorkeCC, com um investimento aproximado de um milhão de euros. O grupo português de óticas dá a conhecer esta nova insígnia, descrita como “dinâmica, fluída e informal”, mantendo-se focada no novo comportamento e atitude dos consumidores, com diferentes necessidades e aspirações mas conferindo-lhes o acesso a saúde visual de qualidade superior e deixando um legado no valor da visão dos portugueses.

Esta é a quarta mudança de imagem nos cerca de 29 anos de existência da marca em Portugal e acompanha o processo de integração do Grupo Optivisão no Grupo Brodheim. Ao longo de 2018, iremos assistir a vários momentos de comunicação que vão sustentar os diversos lançamentos de produtos e serviços, destacando as suas principais características inovadoras e diferenciadoras. A nova imagem gráfica da marca será aplicada às cerca de 250 óticas franquiadas da rede global que se estende de norte a sul de Portugal, e tem como cores predominantes o preto e o branco, mantendo o azul como forma de assegurar a proximidade ao cliente tão evidente nas óticas atuais da rede Optivisão. Esta nova imagem irá ser aplicada em todos os materiais internos e externos de suporte à atividade das óticas da rede bem como, a todos os materiais das campanhas de comunicação.

Com esta nova identidade visual e reposicionamento de comunicação, o Grupo Optivisão pretende reforçar a marca enquanto referência de qualidade e inovação na saúde visual em Portugal. Sofia Aires, diretora de marketing do Grupo Optivisão, destaca “a preocupação em fortalecer a confiança da rede de óticas Optivisão, assumindo a inovação como vetor chave da estratégia da marca, com uma proposta assente na criação de valor em serviços de excelência em saúde visual como fator de diferenciação para a sua rede de óticas, em que a aposta na modernidade e relevância de serviços em saúde visual para os consumidores completam-se com a competência técnica, know-how e rigor dos Optometristas credenciados da nossa rede”.

29 Março 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

CECOP Portugal leva associados a Cuba

Entre os dias 27 de agosto a 4 de setembro, a CECOP Portugal viajou com os seus associados até Cuba, numa rota distribuída por dois dos seus destinos mais emblemáticos, Havana e Varadero.

Ler mais 9 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica

Institutoptico oferece viagens de fim de ano à Madeira

Até 30 de novembro as compras de armações e óculos de sol são "passaporte" para a Madeira. Os três autores com as frases mais originais, serão selecionadas por um júri designado pelo Institutoptico, e ganham uma viagem com estadia de 4 noites para 2 pessoas, na Madeira, na passagem de ano 2022/2023.

Ler mais 4 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica

CECOP vence Prémio Ponce León

Promovidos pela Câmara de Comércio Espanha-EUA, a cerimónia de entrega dos prémios irá decorrer a 11 de novembro, na 42ª Gala de Aniversário Anual Espanha-EUA Chamber of Commerce, na Flórida.

Ler mais 3 Novembro 2022
AtualidadeGrupos de ótica