Luneau Technology apresenta o “gabinete perfeito”

Imagem da notícia: Luneau Technology apresenta o “gabinete perfeito”

“Algo de que nos orgulhamos muito na Luneau Technology é estar sempre um passo à frente, ou seja, fornecer hoje a tecnologia do futuro!”. Desta forma, a marca disponibiliza ao mercado equipamentos como o EyeRefract, o Vx130+ ou o Eyepix3.

Com o EyeRefract da Visionix, passa a dispor de um sistema de refração binocular completo e revolucionário que utiliza a tecnologia Wavefront. Com o EyeRefract pode executar uma refração dinâmica, tanto de longe como de perto, em menos de quatro minutos dando assim tempo para outros testes complementares. Com o EyeRefract passa a dispor de uma tecnologia totalmente inovadora que vai mudar completamente a forma de fazer a refração. É, sem dúvida, a refração do futuro!

Com o VX130+ passa a dispor, num único equipamento, de uma análise completa de todo o segmento anterior. ARK duplo, topógrafo da face anterior e posterior, aberrómetro corneal e total, tonómetro de sopro, paquímetro, Scheimpflug, retroiluminação e pupilometria. Com estas ferramentas pode identificar e monitorizar o glaucoma, queratocones, cataratas, diferenciar as necessidades de visão noturna e diurna para uma refração perfeita e efetuar todos os exames necessários em conjunto com o seu oftalmologista para um pré e pós-operatório da cirurgia da catarata e córnea.

Se a estas duas ferramentas associarmos à sua lâmpada de fenda o Eyepix3, que lhe permite gravar e visualizar as suas imagens, passa a dispor de um gabinete do futuro.

28 Março 2018
Equipamentos e software

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Luneau apresenta Briot Couture, a nova visualização 3D

A Luneau Technology apresenta a nova visualização 3D para profissionais de ótica, a Briot Couture. “Sendo o derradeiro sistema de biselagem em termos de precisão e fiabilidade, a Briot Couture permite aos profissionais de ótica exigentes ver os resultados do seu trabalho ainda antes de começarem”.

Ler mais 20 Setembro 2021
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software