Ótica Institutoptico distinguida com estatuto PME Excelência

Imagem da notícia: Ótica Institutoptico distinguida com estatuto PME Excelência

Uma das empresas fundadoras do Institutoptico, a Parente Óptica Médica, foi distinguida pela quinta vez com o estatuto empresarial de PME Excelência, atribuído em parceria pelo IAPMEI, Turismo de Portugal e principais bancos, e que visa galardoar a solidez financeira, desempenho económico e financeiro das pequenas e médias empresas que se destacaram no contexto da estrutura empresarial nacional durante o ano de 2017.

“Para o Institutoptico é um orgulho a distinção das nossas óticas com o estatuto de PME Excelência. É um reflexo que estamos a rumar no bom sentido e que o posicionamento diferenciado do nosso Grupo é um fator de sucesso no mercado Ótico”, refere Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico.

A Parente Óptica Médica representa um universo de oito lojas na zona Norte do país, nomeadamente nas regiões de Lamego, Resende, Santa Marinha do Zêzere, Castanheiro do Ouro, Tarouca e Viseu.

“A nossa empresa, com uma história de mais de 60 anos sempre conseguiu encontrar o seu espaço no mercado. Através de valores como Inovação, Competência, Equipa de Excelência, Ética Profissional e Integração, a Parente Óptica Médica desenvolve o seu projeto empresarial com vista a ser uma referência positiva nas suas áreas de atuação, agindo com autenticidade e criando estreitas relações junto dos seus públicos-alvo. Aliado a tudo isto procuramos crescer de uma forma sustentada que possa tornar a nossa estrutura mais eficiente e flexível, para se ajustar às necessidades do mercado”, refere Francisco Parente, gerente da Parente Óptica Médica.

23 Março 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

MyShop, o novo portal de compras para membros do Cione

O seu lançamento é o "projeto estrela" na área da digitalização, da cooperativa em 2021. Até janeiro de 2022 vão ser lançadas novas funcionalidades, como o testador de montagem virtual que evitará a necessidade de acumular stocks nos oculistas da cooperativa.

Ler mais 14 Julho 2021
AtualidadeGrupos de ótica