Ótica Institutoptico distinguida com estatuto PME Excelência

Imagem da notícia: Ótica Institutoptico distinguida com estatuto PME Excelência

Uma das empresas fundadoras do Institutoptico, a Parente Óptica Médica, foi distinguida pela quinta vez com o estatuto empresarial de PME Excelência, atribuído em parceria pelo IAPMEI, Turismo de Portugal e principais bancos, e que visa galardoar a solidez financeira, desempenho económico e financeiro das pequenas e médias empresas que se destacaram no contexto da estrutura empresarial nacional durante o ano de 2017.

“Para o Institutoptico é um orgulho a distinção das nossas óticas com o estatuto de PME Excelência. É um reflexo que estamos a rumar no bom sentido e que o posicionamento diferenciado do nosso Grupo é um fator de sucesso no mercado Ótico”, refere Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico.

A Parente Óptica Médica representa um universo de oito lojas na zona Norte do país, nomeadamente nas regiões de Lamego, Resende, Santa Marinha do Zêzere, Castanheiro do Ouro, Tarouca e Viseu.

“A nossa empresa, com uma história de mais de 60 anos sempre conseguiu encontrar o seu espaço no mercado. Através de valores como Inovação, Competência, Equipa de Excelência, Ética Profissional e Integração, a Parente Óptica Médica desenvolve o seu projeto empresarial com vista a ser uma referência positiva nas suas áreas de atuação, agindo com autenticidade e criando estreitas relações junto dos seus públicos-alvo. Aliado a tudo isto procuramos crescer de uma forma sustentada que possa tornar a nossa estrutura mais eficiente e flexível, para se ajustar às necessidades do mercado”, refere Francisco Parente, gerente da Parente Óptica Médica.

23 Março 2018
Grupos de ótica

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Ergovisão Bom Sucesso: nova morada, a mesma visão 

Foi a 13 de dezembro de 2024 que a Ergovisão Bom Sucesso abriu numa nova localização. Após 18 anos a funcionar no interior do Shopping Cidade do Porto, decidiram dar um novo passo e estabelecer-se na rua, no Largo Ferreira Lapa nº 48, a poucos metros da entrada lateral do respetivo centro comercial. 

Ler mais 24 Março 2025
Grupos de ótica

Institutoptico celebra 36 anos

O Institutoptico celebrou, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, a 36ª edição do seu encontro anual, reunindo colaboradores, parceiros e famílias num encontro marcado pela inovação, estratégia e momentos de comemoração.

Ler mais 13 Fevereiro 2025
Grupos de ótica