Óptica Real Olhar adere ao Institutoptico

Imagem da notícia: Óptica Real Olhar adere ao Institutoptico

O Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional, anuncia a entrada de mais um aderente na zona centro do país: Óptica Real Olhar, situada na região de Leiria, especificamente em Monte Real.

“A entrada num grupo de ótica era um objetivo que perseguíamos há algum tempo, mas um grupo que nos permitisse manter a nossa história e o nosso ADN. Para a Óptica Real Olhar todos os clientes são únicos, temos um atendimento personalizado de forma a criar relações de confiança e satisfação. E o Institutoptico, não só aposta no comércio tradicional, como nos propõe uma estratégia de valorização do nosso negócio”, refere Sandra Nunes, gerente da Óptica Real Olhar. Com 10 anos de existência, a Óptica Real Olhar tem vindo a ganhar referência no mercado pela “seriedade, profissionalismo e qualidade dos seus serviços”.

“O objetivo do Institutoptico é continuar a reunir a confiança das óticas tradicionais em Portugal. A entrada de um novo aderente é um sintoma de que estamos no caminho certo e que somos uma opção coerente para os óticos que querem manter o seu negócio no comércio tradicional”, refere Vera Velosa, gerente e responsável pela área de Sócios e Recursos Humanos do Institutoptico.

7 Março 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica

CECOP Portugal reforça equipa

A CECOP Portugal anunciou a incorporação de dois novos talentos na sua equipa. Margarida Mourão irá exercer funções como assistente de marketing e Vanda Jorge será key account manager.

Ler mais 29 Fevereiro 2024
Grupos de ótica