32ª ExpoOptica destaca audiologia

Imagem da notícia: 32ª ExpoOptica destaca audiologia

A ExpoOptica – Feira Internacional de Ótica, Optometria e Audiologia, organizada pela Ifema, vai decorrer entre os dias 13 e 15 de abril em Madrid.

Na sequência dos bons resultados alcançados na edição de 2016, que reuniu mais de oito mil profissionais e 352 empresas – um aumento de 15% em relação à feira anterior, a ExpoOptica deste ano promete ser ainda melhor. Portugal e Espanha continuam a ser os países em destaque, mas o conceito da feira tem vindo a evoluir, no sentido de satisfazer as necessidades do mercado atual.

A par da mostra de produtos e equipamentos que ditam as tendências do setor eyewear, a ExpoOptica 2018 aposta num novo espaço dedicado à audiologia. O ExpoAudio é dirigido a profissionais que se dedicam ao diagnóstico, tratamento, reabilitação e prevenção de problemas auditivos. A criação deste espaço deve-se à tendência crescente de estabelecimentos de ótica que oferecem este serviço aos seus clientes/pacientes.

A coincidir com a ExpoOptica decorre o OPTOM – Congresso Internacional de Optometria, Contactologia e Ótica Oftálmica, um evento que atrai especialistas em saúde visual de todo o mundo.

Saiba mais aqui.

22 Fevereiro 2018
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Mido 2019
PUBLICIDADE
opti 2019 | munich
`

Notícias relacionadas

Hong Kong Optical Fair inicia-se em novembro

O colossal certame de ótica em Hong Kong abre portas já no próximo mês e caracteriza-se pelo lançamento de soluções tecnológicas e informáticas para a indústria ótica.

Ler mais 8 Outubro 2018
Eventos e formação