CECOP brinda 2018 com novo plano de campanhas

Imagem da notícia: CECOP brinda 2018 com novo plano de campanhas

As óticas que formam parte do grupo CECOP iniciam o ano com um novo pack de comunicação trimestral. Este ano e face às necessidades, a CECOP prepara as campanhas de forma trimestral, aumentando assim a curiosidade e o contacto com os associados, tornando mais fácil a planificação das óticas para 2018.

Este pack inclui uma pasta onde colocarão todos os trimestres as campanhas programadas, divididas em campanhas de promoção e de serviços profissionais, as relacionadas com as datas mais especiais e todos os elementos de comunicação a que têm acesso os associados, em diferentes formatos e de acordo com os objetivos pretendidos.

A CECOP apoia assim as óticas independentes com campanhas que poderão adaptar e utilizar para aumentar a sua visibilidade. Todas as campanhas foram desenvolvidas e focadas nos diferentes posiocionamentos das óticas associadas.

31 Janeiro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica