Varilux X series da Essilor é Produto do Ano 2018

Imagem da notícia: Varilux X series da Essilor é Produto do Ano 2018

A mais recente lente da gama Varilux da Essilor, a Varilux X series, ganhou o selo Prémio do Ano 2018, na categoria lentes. A cerimónia de entrega de prémios está agendada para o dia 7 de fevereiro, no News Museum, em Sintra.

O Produto do Ano tem por base o maior estudo nacional com consumidores e é um poderoso instrumento para a notoriedade e vendas de produtos inovadores. O questionário online, realizado pela Netsonda, é preenchido por mais de 6.000 consumidores, representativos da população portuguesa. O estudo é único devido ao seu objetivo e também ao seu volume. É o único estudo com consumidores que questiona o consumidor especificamente sobre a atratividade e o interesse em produtos novos colocados à sua disposição atualmente. Os produtos com a pontuação mais elevada em cada categoria tornam-se vencedores do Produto do Ano na respetiva categoria. Criado em França em 1987, o Produto do Ano é já atribuído em mais de 35 países de todo o mundo com o mesmo objetivo: guiar os consumidores até aos melhores produtos no mercado e premiar os produtores pela qualidade e inovação.

30 Janeiro 2018
Lentes

`

Notícias relacionadas

Yuniku apresentado em Madrid

A Hoya apresenta Yuniku, um novo conceito de óculos 3D desenhados na sua totalidade em torno da visão ótima do usuário, que chega a Espanha à OPTICA2000, a Óptica do El Corte Inglés.

Ler mais 14 Fevereiro 2018
Eventos e formaçãoLentes

CooperVision Iberia abre em 2018 novo centro logístico

Com a finalidade de melhorar a capacidade logística e responder ao contínuo crescimento (a curto e médio prazo) dos últimos anos, a CooperVision está a construir o seu novo centro de logística nos arredores de Madrid, em Alcobendas.

Ler mais 25 Janeiro 2018
Lentes