José Diogo Quintela é a nova cara da MultiOpticas

José Diogo Quintela está de volta. Se o vir na televisão não se admire, trata-se da nova campanha da MultiOpticas para 2018, que arrancou ontem com a icónica campanha da idade e que tem o humorista como figura principal.
O humorista foi o escolhido para ser o novo rosto da MultiOpticas, num conceito de comunicação que é uma evolução da aproximação da marca às famílias portuguesas, após a presença da “Família MultiOpticas”, em 2017, que tinha como intuito representar o quadro familiar nacional, cujo protagonista era o jovem Diogo, acompanhado pela Mãe e o Pai, os Tios, a Prima e o Avô Jorge. Ainda de assinalar que a campanha iónica da marca, que começa amanhã – Desconto = Idade – conta este ano com Joel Branco como o “avô” que usa óculos com lentes progressivos e por isso tem o desconto a dobrar.
Relativamente ao compromisso com a MultiOpticas e com a boa disposição que o caracteriza, José Diogo Quintela refere: “Uso óculos desde os cinco anos e durante toda a minha vida chamaram-me caixa de óculos e agora finalmente encontrei a minha família”. O CEO do Grupo GrandVision em Portugal enalteceu a importância da continuidade da aproximação às famílias portuguesas em 2018: “A comunicação de 2018 da MultiOpticas está associada a um tema tão importante para nós portugueses como é a família e acreditamos que esta representação das famílias e o nosso protagonista José Diogo Quintela vão ser do agradados nossos clientes”.
A aposta no humor tem sido uma tendência por parte da MultiOpticas, pelo que a parceria com José Diogo Quintela dá continuidade e reforça esta linha. Começa hoje a primeira campanha em televisão, rádio e digital, mas mais estão previstas, passando por vários pontos do país.
17 Janeiro 2018
Grupos de ótica