José Diogo Quintela é a nova cara da MultiOpticas

Imagem da notícia: José Diogo Quintela é a nova cara da MultiOpticas

José Diogo Quintela está de volta. Se o vir na televisão não se admire, trata-se da nova campanha da MultiOpticas para 2018, que arrancou ontem com a icónica campanha da idade e que tem o humorista como figura principal.

O humorista foi o escolhido para ser o novo rosto da MultiOpticas, num conceito de comunicação que é uma evolução da aproximação da marca às famílias portuguesas, após a presença da “Família MultiOpticas”, em 2017, que tinha como intuito representar o quadro familiar nacional, cujo protagonista era o jovem Diogo, acompanhado pela Mãe e o Pai, os Tios, a Prima e o Avô Jorge. Ainda de assinalar que a campanha iónica da marca, que começa amanhã – Desconto = Idade – conta este ano com Joel Branco como o “avô” que usa óculos com lentes progressivos e por isso tem o desconto a dobrar.

Relativamente ao compromisso com a MultiOpticas e com a boa disposição que o caracteriza, José Diogo Quintela refere: “Uso óculos desde os cinco anos e durante toda a minha vida chamaram-me caixa de óculos e agora finalmente encontrei a minha família”. O CEO do Grupo GrandVision em Portugal enalteceu a importância da continuidade da aproximação às famílias portuguesas em 2018: “A comunicação de 2018 da MultiOpticas está associada a um tema tão importante para nós portugueses como é a família e acreditamos que esta representação das famílias e o nosso protagonista José Diogo Quintela vão ser do agradados nossos clientes”.

A aposta no humor tem sido uma tendência por parte da MultiOpticas, pelo que a parceria com José Diogo Quintela dá continuidade e reforça esta linha. Começa hoje a primeira campanha em televisão, rádio e digital, mas mais estão previstas, passando por vários pontos do país.

17 Janeiro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal reúne associados em pista de karts

No dia 15 de outubro, o kartódromo do Bombarral foi palco de um emocionante evento promovido pela CECOP Portugal e patrocinado pelo fornecedor de lentes oftálmicas Indo. Este convívio teve a participação de 45 óticos, com o objetivo de promover a diversão e o convívio entre os associados do grupo.

Ler mais 14 Novembro 2023
Grupos de ótica

Ergovisão celebra 21º aniversário

A Ergovisão celebrou, no dia 8 de novembro, o 21º aniversário e para comemorar a data está a oferecer aos clientes 50% de desconto em armações, óculos de sol e lentes oftálmicas.

Ler mais 10 Novembro 2023
Grupos de ótica