Ergovisão apresentou tendências de Inverno

Imagem da notícia: Ergovisão apresentou tendências de Inverno

A Ergovisão apresentou a coleção de Inverno num evento cheio de glamour, na cidade de Braga. “Criar um conceito e uma mensagem para o cliente, baseado nas tendências da estação, é o objetivo destes momentos. Oferecer diferenciação, luxo e qualidade é um dos propósitos da Ergovisão, desenvolvendo vários momentos em que o cliente é chamado a presenciar ao vivo essa forma de estar”, assumem os responsáveis pelo empresa.

A parceria com a Daire, que tem um posicionamento em relação à moda e ao mercado que se identifica com a Ergovisão, permitiu criar um momento perfeito, para apresentar modelos de marcas distintas, como a Dolce & Gabbana, Prada, Giorgio Armani, Persol, entre outras.

“Aliado ao serviço de excelência que procuramos atingir todos os dias, temos marcas também elas de excelência, que nos garantem toda a confiança e fiabilidade na qualidade dos produtos que apresentamos aos nossos clientes. Temos sabido associar-nos ao longo dos anos a marcas de prestígio que compõem um portefólio cada vez mais selecionado e que, aos poucos, nos posicionam num mercado de excelência e de diferenciação”, explica o responsável Rento Moura, gestor da zona norte da Ergovisão.

2 Janeiro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Alain Afflelou chega a Ponte de Lima

A Alain Afflelou comunicou a abertura de mais uma loja franquia, no passado dia 18 de março, em Ponte de Lima. O novo espaço comercial situa-se na zona nobre desta cidade nortenha, uma zona pedonal de muito comércio e serviços.

Ler mais 2 Abril 2024
Grupos de ótica