Ergovisão apresentou tendências de Inverno

Imagem da notícia: Ergovisão apresentou tendências de Inverno

A Ergovisão apresentou a coleção de Inverno num evento cheio de glamour, na cidade de Braga. “Criar um conceito e uma mensagem para o cliente, baseado nas tendências da estação, é o objetivo destes momentos. Oferecer diferenciação, luxo e qualidade é um dos propósitos da Ergovisão, desenvolvendo vários momentos em que o cliente é chamado a presenciar ao vivo essa forma de estar”, assumem os responsáveis pelo empresa.

A parceria com a Daire, que tem um posicionamento em relação à moda e ao mercado que se identifica com a Ergovisão, permitiu criar um momento perfeito, para apresentar modelos de marcas distintas, como a Dolce & Gabbana, Prada, Giorgio Armani, Persol, entre outras.

“Aliado ao serviço de excelência que procuramos atingir todos os dias, temos marcas também elas de excelência, que nos garantem toda a confiança e fiabilidade na qualidade dos produtos que apresentamos aos nossos clientes. Temos sabido associar-nos ao longo dos anos a marcas de prestígio que compõem um portefólio cada vez mais selecionado e que, aos poucos, nos posicionam num mercado de excelência e de diferenciação”, explica o responsável Rento Moura, gestor da zona norte da Ergovisão.

2 Janeiro 2018
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica