Boas festas!

Imagem da notícia: Boas festas!

No mês de dezembro é comum avaliarmos a caminhada do ano, seja no trabalho, em casa ou na vida social… Expressamos o nosso agradecimento e estabelecemos objetivos, sonhando com uma nova etapa cheia de esperança e confiança…

Que em 2018 possamos continuar a planear e a assumir propósitos, investindo no que pode ser melhor e mudar o que pode ser mudado. Resta-nos exprimir um sincero agradecimento a todos os que caminharam connosco em 2017 e contar com o vosso envolvimento para prosseguirmos.

A equipa da ÓpticaPro deseja a todos os leitores um feliz Natal e que 2018 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais. Aproveitamos para informar que a redação estará “offline” entre os dias 23 de dezembro e 1 de janeiro.

Obrigado por tudo e boas festas!

22 Dezembro 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade