CECOP, um grupo em crescimento

Imagem da notícia: CECOP, um grupo em crescimento

A CECOP continua a crescer em Portugal. Até ao final do terceiro trimestre de 2017, teve um crescimento superior de 15%. Muitas foram as óticas independentes que decidiram unir-se à força deste grupo internacional.

Os novos associados são óticas que procuram manter a sua independência de negócio, sem obrigações de compra, potenciando a sua própria imagem e, ao mesmo tempo, usufruir das melhores condições do mercado. Na CECOP isso é possível através dos melhores acordos com os principais partners de lentes oftálmicas, contactologia, armações, software e equipamentos.

“Outros fatores que destacamos na CECOP são os programas de fidelização. Através da Fómula Remunerada, onde os associados recebem um rappel ao final do ano, e das viagens de incentivo, uma forma de premiar a dedicação e compromisso dos associados com os partners de lentes oftálmicas, este ano os consumos dos associados permitirão usufruir de uma viagem ao Brasil. Na CECOP dispõe ainda do departamento de marketing especializado em ótica, disponível para realizar qualquer trabalho à medida de cada associado”.

7 Dezembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Prolente solidária no concelho de Oeiras

A Prolente, grupo óptico dirigido por Rui Teixeira e que surgiu há cerca de 24 anos, doou durante este período mais de 400 mil euros em óculos a famílias do concelho de Oeiras.

Ler mais 15 Outubro 2020
Grupos de óticaVisão

Loja Online e site do Institutoptico recebem Selo Confio.pt

O Institutoptico recebeu duplamente o Selo Confio.pt atribuído ao seu site institucional e à sua loja online. O selo Confio.pt é reconhecido como um selo de credibilidade nos negócios digitais e que garante que são seguidas as melhores práticas no comércio eletrónico e na qualidade da informação produzida pelos websites.

Ler mais 9 Outubro 2020
Grupos de ótica