Profissional da visão distinguido internacionalmente

Imagem da notícia: Profissional da visão distinguido internacionalmente

O médico oftalmologista João de Deus integra a lista das 100 personalidades “mais influentes da saúde a nível mundial” e foi o único português a receber um prémio de personalidade da saúde mais influente internacionalmente.

Segundo o jornal Expresso, o galardão de “Personalidade Mais Influente do Setor da Saúde”, na categoria Associações e Federações, foi entregue a João de Deus pelo grupo editorial brasileiro Grupo Mídia, que tem várias publicações especializadas na área da saúde, segundo uma informação divulgada pela Ordem dos Médicos.

João de Deus é membro do Conselho Nacional da Ordem dos Médicos e presidente da Associação Europeia dos Médicos Hospitalares e no próximo ano vai coordenar na Europa a criação de uma academia na área da certificação e formação em liderança clínica.

Em declarações à Lusa, João de Deus explicou que um dos objetivos desta academia europeia é “tornar os médicos líderes não apenas tecnicamente, mas também do ponto de vista da gestão e liderança de equipas”.

Saiba mais aqui.

6 Dezembro 2017
Visão

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Silmo Paris une visionários do eyewear

Depois de quatro dias de sorrisos, encontros e muita energia, a equipa do Silmo Paris fechou as portas do salão internacional de ótica com a sensação de missão cumprida. Entre os dias 23 e 26 de setembro, 750 expositores e 27.000 visitantes de todo o mundo encheram o Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte e confirmaram o talento e a inovação que abunda no setor eyewear.

Ler mais 21 Outubro 2022
Eventos e formaçãoÓculosVisão

Optivisão tem nova campanha institucional

No dia em que se assinalou o Dia Mundial da Visão (13 de outubro) a Optivisão revelou a nova campanha institucional que vai estar no ar até ao final do mês de dezembro, nos principais meios de comunicação tv, rádio, digital e imprensa do panorama nacional.

Ler mais 17 Outubro 2022
AtualidadeGrupos de óticaVisão