Este Natal, a GrandVision “troca estrelas por sorrisos” no Porto

Imagem da notícia: Este Natal, a GrandVision “troca estrelas por sorrisos” no Porto

A GrandVision Portugal associa-se, pela primeira vez, à Fundação Ronald McDonald para apoiar crianças que estão a receber tratamento hospitalar no IPO do Porto e que estão a residir temporariamente na Casa Ronald McDonald do Porto. A ação irá decorrer no dia 7 de dezembro pelas 15H00 na Casa Ronald McDonald do Porto (inserida no Hospital de São João) e contará com a presença do atleta paralímpico Jorge Pina, recentemente galardoado com o prémio “Local Hero” da Comissão Europeia.

O objetivo desta iniciativa – “Troque estrelas por sorrisos” – é sensibilizar o público para o trabalho da Fundação e os seus principais programas que recebem gratuitamente muitas famílias com crianças em tratamento hospitalar longe de sua residência, oferecendo uma festa de Natal, cheia de surpresas para os meninos da Casa Ronald McDonald do Porto. Será um dia dedicado à família, onde uma Festa de Natal muito especial, que terminará com uma palestra motivadora do atleta Jorge Pina sob o tema “Ganhar na Adversidade”, onde se pretende mostrar às crianças e suas famílias que, mesmo quando tudo parece ruir à nossa volta, há sempre uma janela que se abre a novas oportunidades.

Para a GrandVision Portugal, “é muito gratificante colaborar com uma instituição que desenvolve uma ação de inegável contributo para a comunidade”, salienta o seu CEO, Rui Borges. “Conscientes das nossas responsabilidades sociais, estamos à disposição da Fundação Infantil Ronald McDonald para, no que for possível, ajudar esta IPSS a concretizar os seus programas solidários, nomeadamente através da realização de rastreios visuais e oferta de óculos graduados a estas crianças e suas famílias”.

4 Dezembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas