Óculos Alain Afflelou para uma estação mais trendy

Imagem da notícia: Óculos Alain Afflelou para uma estação mais trendy

Estamos na estação em que os dias são mais curtos e aumenta a vontade de fazer serões aconchegados em frente à televisão ou de aproveitar antes o chamado sol de inverno. Para que mantenha sempre o estilo e esteja dentro das tendências também nesses momentos de lazer, a Alain Afflelou apresenta a sua coleção outono/inverno de óculos graduados.

As armações redondas continuam a ser um hit no mundo da moda e, como tal, fazem parte da nova gama Afflelou. Os novos modelos garantem um look clássico com um toque moderno, caracterizado pelo equilíbrio perfeito entre a simplicidade e o excêntrico. Com armações slim ou mais marcadas, de metal ou padrão tartaruga, coloridas ou neutras, esta é uma coleção repleta de diversidade para apelar a todos os gostos e géneros.

30 Novembro 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

WxW, o acetato transformado em arte

A equipa da ÓpticaPro foi convidada a conhecer por dentro uma das últimas fábricas portuguesas que faz óculos como peças de coleção. Luís Moreira, engenheiro e gestor industrial de formação, é o mentor deste projeto.

Ler mais 21 Setembro 2026
Atualidade

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade