“Até sempre João Ricardo”

Imagem da notícia: “Até sempre João Ricardo”

O ator João Ricardo morreu a 23 de novembro, aos 53 anos, no Hospital Santa Maria, em Lisboa. O estado de saúde do ator tinha-se agravado nas últimas semanas, após ter sido novamente diagnosticado com um tumor.

João Ricardo foi convidado para ser a imagem da Ergovisão em 2017, proposta que aceitou sem hesitar. “Encontrei na Ergovisão muitos pontos em comum com a minha forma de estar. Interessa-me a qualidade da marca e a imagem lúdica e bem-disposta que transmite, algo que partilho também com o público. Com a Ergovisão sinto-me bem”, assumiu o ator durante o making of da nova campanha.

De acordo com os responsáveis pela Ergovisão, “o João Ricardo representava sem dúvida os nossos valores: alegria e confiança. E é nesse posicionamento que queremos afirmar-nos nos próximos anos”. O grupo de ótica deixou uma mensagem sentida no facebook após o falecimento do ator: “Até sempre João Ricardo. Ficará sempre este sorriso na nossa memória!”.

28 Novembro 2017
AtualidadeGrupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

Impacto Criativo celebra 15 anos

Fundada em 2008, a Impacto Criativo destaca-se no mercado por oferecer soluções criativas e abrangentes no que respeita ao design, funcionalidade, materiais de qualidade e, sobretudo, exclusividade. Nuno Gonçalves, responsável por esta firma sediada em Leça da Palmeira, fala-nos da história de 15 anos e dos objetivos futuros. 

Ler mais 7 Dezembro 2023
Atualidade

CV lançam linha exclusiva de líquidos de manutenção

A pensar na saúde ocular dos seus clientes, os Conselheiros da Visão (CV) lançaram, no passado mês de novembro, a sua gama exclusiva de líquidos de manutenção, compatível com todos os usuários de lentes de contacto, aumentando assim a oferta aos seus clientes no que toca a produtos de contactologia.

Ler mais 5 Dezembro 2023
Grupos de óticaVisão

MultiOpticas estreia novo conceito de loja em Portugal

A MultiOpticas reabriu a loja do Alegro Montijo renovada onde estreia uma experiência de compra diferenciadora, através de um novo conceito de design e navegação de loja. É a primeira loja em Portugal com este novo conceito reforçando a aposta da marca no cuidado da saúde visual dos portugueses.

Ler mais 4 Dezembro 2023
Grupos de ótica