I3O apresenta novo Tonómetro Huvitz HNT-1/1P

Imagem da notícia: I3O apresenta novo Tonómetro Huvitz HNT-1/1P

Disponível no mercado português desde outubro, o novo Tonómetro Huvitz HNT-1/1P alia a precisão da tonometria Huvitz à capacidade de medir a espessura corneal com extremo rigor, avaliar o ângulo de câmara anterior e, desta forma, calcular o valor compensado de Pressão Intra-Ocular (PIO) do paciente com maior exatidão.

O ajuste automático da intensidade do sopro conforme a PIO do paciente e a medição totalmente automática permitem também uma medição mais confortável e precisa. “É, sem sombra de dúvida, um dos melhores equipamentos no seu segmento”, afirmam os responsáveis.

27 Novembro 2017
Equipamentos e software

Notícias relacionadas

QR Code nas faturas: Astuto apresenta nova versão 2021

A 1 de janeiro de 2021 entram em vigor novas disposições legais que obrigam a que todos os documentos fiscalmente relevantes incluam um QR Code, com vista à simplificação do processo de registo de documentos na AT/e-fatura sem necessidade de NIF.

Ler mais 11 Novembro 2020
Equipamentos e software

Lusíadas/Iodel Ibérica lança novo catálogo

O Grupo Lusíadas/Iodel Ibérica lança agora um novo catálogo com todos os produtos e muitas novidades nas várias marcas que comercializa. O catálogo 2020/2021 já está disponível online e chegará brevemente à sua ótica.

Ler mais 29 Outubro 2020
Equipamentos e softwareÓculos