I3O apresenta novo Tonómetro Huvitz HNT-1/1P

Imagem da notícia: I3O apresenta novo Tonómetro Huvitz HNT-1/1P

Disponível no mercado português desde outubro, o novo Tonómetro Huvitz HNT-1/1P alia a precisão da tonometria Huvitz à capacidade de medir a espessura corneal com extremo rigor, avaliar o ângulo de câmara anterior e, desta forma, calcular o valor compensado de Pressão Intra-Ocular (PIO) do paciente com maior exatidão.

O ajuste automático da intensidade do sopro conforme a PIO do paciente e a medição totalmente automática permitem também uma medição mais confortável e precisa. “É, sem sombra de dúvida, um dos melhores equipamentos no seu segmento”, afirmam os responsáveis.

27 Novembro 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

APLO renova imagem

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) apresenta uma nova identidade visual que acompanha o percurso natural da própria optometria, que continua a evoluir e a inovar.

Ler mais 17 Julho 2026
Atualidade