Carla Lança, sobre o presente e o futuro dos ortoptistas

Imagem da notícia: Carla Lança, sobre o presente e o futuro dos ortoptistas

Carla Lança, diretora do Curso de Licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão na ESTeSL, considera que os métodos tradicionais de dar aulas estão completamente ultrapassados.

O futuro tem de passar obrigatoriamente pelo uso das novas tecnologias, por forma a prender a atenção dos alunos. Num curso em que 90% dos estudantes é imediatamente colocado no mercado de trabalho, Carla Lança partilhou com a ÓpticaPro o presente e o futuro dos ortoptistas.

Leia toda a entrevista na próxima edição.

30 Outubro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas