Institutoptico chega a Penafiel

Imagem da notícia: Institutoptico chega a Penafiel

O Institutoptico chega agora a Penafiel pela mão da Santos Óptica Médica que abre assim a sua sétima loja na região norte do país. “A Santos Óptica Médica tem sabido crescer no mercado da ótica. O Institutoptico está focado no crescimento e expansão dos nossos óticos e apoiamos internamente as suas iniciativas, para que consigam ir sempre mais longe”, refere Vera Velosa, responsável pela área de Óticos e Recursos Humanos e Gerente do Institutoptico.

No mercado há mais de 60 anos, a Santos Óptica Médica tem como objetivo fornecer um serviço de qualidade, garantindo o melhor acompanhamento e apoio nos cuidados de saúde e nos serviços prestados. “Numa lógica de proximidade, a Santos Óptica Médica quis sempre ir mais longe, levando consigo a marca que há muito confiou a esta empresa a representação do seu nome: o Institutoptico. Tendo em conta um plano de expansão sustentada, temos investido com o objetivo de fazer chegar os mais diversos cuidados de saúde visual à comunidade da região transmontana, porque acreditamos que a saúde é para todos e todos nós podemos contribuir para que assim seja”, refere Luís Santos, responsável pela Santos Óptica Médica.

25 Setembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica