Alain Afflelou lança 10ª Campanha de Saúde Visual

Imagem da notícia: Alain Afflelou lança 10ª Campanha de Saúde Visual

A Alain Afflelou já tem a decorrer nas lojas portuguesas aderentes a sua 10ª campanha de saúde visual contra o insucesso escolar. Até dia 16 de outubro vão ser realizados exames visuais gratuitos a crianças entre os cinco e os sete anos e serão oferecidos óculos graduados, de acordo com as suas necessidades, com o objetivo de prevenir e corrigir eventuais problemas do nervo ótico.

A 10ª Campanha de Saúde Visual da Alain Afflelou pretende alertar pais, encarregados e profissionais de educação para a necessidade de se realizarem exames visuais periódicos. Sendo este um procedimento importante na vida das crianças é importante que se detetem o mais rápido possível problemas de visão, que muitas vezes são desvalorizados e se tornam na principal causa dos maus resultados escolares.

A marca pretende, assim, ajudar crianças numa fase de pré-alfabetização, impedindo que um problema de visão afete a sua apreensão cognitiva, bem como todos os processos intelectuais e pedagógicos.

22 Setembro 2017
Grupos de ótica

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Ergovisão Bom Sucesso: nova morada, a mesma visão 

Foi a 13 de dezembro de 2024 que a Ergovisão Bom Sucesso abriu numa nova localização. Após 18 anos a funcionar no interior do Shopping Cidade do Porto, decidiram dar um novo passo e estabelecer-se na rua, no Largo Ferreira Lapa nº 48, a poucos metros da entrada lateral do respetivo centro comercial. 

Ler mais 24 Março 2025
Grupos de ótica