Alain Afflelou lança 10ª Campanha de Saúde Visual

Imagem da notícia: Alain Afflelou lança 10ª Campanha de Saúde Visual

A Alain Afflelou já tem a decorrer nas lojas portuguesas aderentes a sua 10ª campanha de saúde visual contra o insucesso escolar. Até dia 16 de outubro vão ser realizados exames visuais gratuitos a crianças entre os cinco e os sete anos e serão oferecidos óculos graduados, de acordo com as suas necessidades, com o objetivo de prevenir e corrigir eventuais problemas do nervo ótico.

A 10ª Campanha de Saúde Visual da Alain Afflelou pretende alertar pais, encarregados e profissionais de educação para a necessidade de se realizarem exames visuais periódicos. Sendo este um procedimento importante na vida das crianças é importante que se detetem o mais rápido possível problemas de visão, que muitas vezes são desvalorizados e se tornam na principal causa dos maus resultados escolares.

A marca pretende, assim, ajudar crianças numa fase de pré-alfabetização, impedindo que um problema de visão afete a sua apreensão cognitiva, bem como todos os processos intelectuais e pedagógicos.

22 Setembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

CV lançam linha exclusiva de líquidos de manutenção

A pensar na saúde ocular dos seus clientes, os Conselheiros da Visão (CV) lançaram, no passado mês de novembro, a sua gama exclusiva de líquidos de manutenção, compatível com todos os usuários de lentes de contacto, aumentando assim a oferta aos seus clientes no que toca a produtos de contactologia.

Ler mais 5 Dezembro 2023
Grupos de óticaVisão

MultiOpticas estreia novo conceito de loja em Portugal

A MultiOpticas reabriu a loja do Alegro Montijo renovada onde estreia uma experiência de compra diferenciadora, através de um novo conceito de design e navegação de loja. É a primeira loja em Portugal com este novo conceito reforçando a aposta da marca no cuidado da saúde visual dos portugueses.

Ler mais 4 Dezembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica