Opticalia volta a patrocinar “Regresso às Aulas” do JN

Imagem da notícia: Opticalia volta a patrocinar “Regresso às Aulas” do JN

A Opticalia juntou-se novamente ao Jornal de Notícias (JN) como parceira da iniciativa “Regresso às Aulas”, que distingue o excelente desempenho escolar de alunos do 1º ao 6º anos de escolaridade (7 aos 11 anos) que pertencem a famílias em situação socioeconómica desfavorável. Aos 15 alunos vencedores do ano letivo 2016/2017, a Opticalia mantém como prémio um vale que garante a cada aluno a oferta de consulta e óculos graduados ou óculos de sol mediante as suas necessidades visuais.

António Alves, diretor-geral da Opticalia em Portugal, faz um balanço bastante positivo da parceria que estabeleceu com o JN na edição anterior do “Regresso às Aulas”, pelo que a continuidade da parceria faz todo o sentido e reforça a intenção da marca em se manter socialmente responsável e ativa: “Esta iniciativa é de louvar e serve de exemplo para todos os que passam por dificuldades ao evidenciar a entrega e superação de crianças carenciadas que são premiadas pelo mérito que tiveram apesar de todo o contexto que as rodeia. Temos todo o interesse e gosto em poder ajudar e valorizar ainda mais estes êxitos”.

13 Setembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica