Opticalia volta a patrocinar “Regresso às Aulas” do JN

Imagem da notícia: Opticalia volta a patrocinar “Regresso às Aulas” do JN

A Opticalia juntou-se novamente ao Jornal de Notícias (JN) como parceira da iniciativa “Regresso às Aulas”, que distingue o excelente desempenho escolar de alunos do 1º ao 6º anos de escolaridade (7 aos 11 anos) que pertencem a famílias em situação socioeconómica desfavorável. Aos 15 alunos vencedores do ano letivo 2016/2017, a Opticalia mantém como prémio um vale que garante a cada aluno a oferta de consulta e óculos graduados ou óculos de sol mediante as suas necessidades visuais.

António Alves, diretor-geral da Opticalia em Portugal, faz um balanço bastante positivo da parceria que estabeleceu com o JN na edição anterior do “Regresso às Aulas”, pelo que a continuidade da parceria faz todo o sentido e reforça a intenção da marca em se manter socialmente responsável e ativa: “Esta iniciativa é de louvar e serve de exemplo para todos os que passam por dificuldades ao evidenciar a entrega e superação de crianças carenciadas que são premiadas pelo mérito que tiveram apesar de todo o contexto que as rodeia. Temos todo o interesse e gosto em poder ajudar e valorizar ainda mais estes êxitos”.

13 Setembro 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Alcon
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

MyShop, o novo portal de compras para membros do Cione

O seu lançamento é o "projeto estrela" na área da digitalização, da cooperativa em 2021. Até janeiro de 2022 vão ser lançadas novas funcionalidades, como o testador de montagem virtual que evitará a necessidade de acumular stocks nos oculistas da cooperativa.

Ler mais 14 Julho 2021
AtualidadeGrupos de ótica