Veja Portugal como nunca o viu

Imagem da notícia: Veja Portugal como nunca o viu

“Veja Portugal como nunca o viu” marca o lançamento da nova campanha de lentes oftálmicas do Institutoptico, grupo de ótica 100% nacional. Como vem sendo habitual, o grupo aposta numa estratégia de valorização de Portugal e do seu património.

Esta campanha pretende realçar a beleza natural do nosso país e, para isso, vem dar destaque às 7 Maravilhas Naturais de Portugal, através da criação de um passatempo que habilita os clientes a receberem uma experiência numa destas sete maravilhas, nomeadamente Parque Nacional da Peneda Gerês, Parque Natural da Ria Formosa, Floresta de Laurissilva na Madeira, Grutas de Mira de Aire, Portinho da Arrábida, Lagoa das Sete Cidades e Paisagem Vulcânica da Ilha do Pico.

A decorrer até 31 de agosto, a campanha de lentes oftálmicas do Institutoptico oferece uma seleção de lentes monofocais, progressivas ou solares de qualidade e com um preço convidativo, reforçando o reconhecimento que está no mercado ao serviço das famílias, apostando no sentimento e valorização do que é português através do selo “O Serviço Ótico 100% Português”.

 

25 Julho 2017
Grupos de óticaLentes

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Yalea revela campanha inovadora

A nova campanha de Yalea, marca do Grupo De Rigo, tem como objetivo ser notada e que se fale dela. “O Retrato de Sonhos - Uma viagem na verdadeira beleza” é uma campanha nada convencional que escolheu tornar 43 mulheres extraordinárias nas protagonistas através de imagens da autoria de Mihaela Noroc, fotógrafa romena.

Ler mais 13 Setembro 2023
Grupos de ótica