AOP, uma referência em ótica e fotónica

Imagem da notícia: AOP, uma referência em ótica e fotónica

De 8 a 12 de maio decorreu, em Faro, no Algarve, a terceira edição da Conferência Internacional de Aplicações de Ótica e Fotónica (AOP). Trata-se da “maior conferência nas áreas da ótica e da fotónica realizada em Portugal e uma das mais relevantes a nível mundial”.

Este evento, que “se reveste do maior interesse para o desenvolvimento, aplicação, divulgação e investigação da ótica e da fotónica”, é promovido pela Sociedade Portuguesa para a Investigação em Ótica e Fotónica (SPOF) e teve como chairman o seu presidente, Manuel Filipe Costa, da Universidade do Minho.

Saiba mais numa das próximas edições da ÓpticaPro.

31 Maio 2017
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

A conferência “2037 - Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Ler mais 22 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formação