AOP, uma referência em ótica e fotónica

Imagem da notícia: AOP, uma referência em ótica e fotónica

De 8 a 12 de maio decorreu, em Faro, no Algarve, a terceira edição da Conferência Internacional de Aplicações de Ótica e Fotónica (AOP). Trata-se da “maior conferência nas áreas da ótica e da fotónica realizada em Portugal e uma das mais relevantes a nível mundial”.

Este evento, que “se reveste do maior interesse para o desenvolvimento, aplicação, divulgação e investigação da ótica e da fotónica”, é promovido pela Sociedade Portuguesa para a Investigação em Ótica e Fotónica (SPOF) e teve como chairman o seu presidente, Manuel Filipe Costa, da Universidade do Minho.

Saiba mais numa das próximas edições da ÓpticaPro.

31 Maio 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Essilor reinventa-se em ano de pandemia com programa de formação inovador

Tal como muitas organizações, a Essilor teve de se reorganizar e “aprender” novas formas de trabalhar, dado o contexto que (ainda) vivemos. Alberto Silva, diretor do Departamento de Saúde Visual da Essilor Portugal, contou-nos as principais mudanças ocorridas na forma de atuar da empresa, especialmente na área da formação.

Ler mais 19 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoLentes

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Chega a Portugal a Alcon Experience Academy

A Alcon reinventa a sua proposta de apoio à formação contínua para os especialistas em cuidados da saúde ocular e converte o Instituto Alcon na Alcon Experience Academy.

Ler mais 23 Dezembro 2020
Eventos e formaçãoLentes