Opticalia nos Globos de Ouro

Imagem da notícia: Opticalia nos Globos de Ouro

Pelo terceiro ano, a Opticalia foi o patrocinador principal da Gala dos Globos de Ouro, promovida e exibida em parceria pela revista CARAS e pela SIC, que se realizou no dia 21 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A presença da Opticalia nesta 22ª edição do evento reforça a notoriedade da marca e associa-a a uma noite de glamour, emoção e excelência em que se premeiam os melhores em diferentes áreas artísticas, culturais e desportivas.

Nas palavras de António Alves, director geral da marca em Portugal, “as efemérides e o mérito devem ser assinalados e festejados. Na Opticalia acreditamos que tudo é possível, valorizamos o que é positivo, gostamos de emoções, sabemos como queremos ver a vida. Patrocinar os Globos de Ouro e ter lugar na passadeira vermelha concilia tudo… o nosso posicionamento ‘Moda’, a nossa energia, a irreverência e a vontade de vencer e ser reconhecido pelo mérito”.

A Opticalia durante o evento ofereceu brigadeiros a todos os convidados da Gala e contou com a presença de alguns dos associados da sua rede de 215 lojas, que puderam assistir ao espetáculo em directo e participar nos festejos do evento.

29 Maio 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica autorizada a comprar a GrandVision

O grupo franco-italiano EssilorLuxottica conseguiu a autorização da Comissão Europeia para a conclusão da aquisição da GrandVision. Em contrapartida, deverá vender as lojas GrandOptical, Eye Wish e VistaSi.

Ler mais 1 Abril 2021
AtualidadeGrupos de ótica

Opticenter abre loja em Famalicão

A Opticenter inaugurou a sua mais recente loja no passado sábado. O novo espaço comercial do grupo ótico está também agora no coração da cidade famalicense.

Ler mais 25 Março 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de ótica

MultiOpticas planta árvores por óculos graduados vendidos

A MultiOpticas lançou uma campanha para comemorar o Dia Mundial da Árvore nas suas lojas sob o mote “Ajudar a reflorestar Portugal”. Por cada par de óculos graduados vendido ontem, a marca de ótica irá plantar uma árvore numa das zonas mais desflorestadas no nosso país.

Ler mais 22 Março 2021
AtualidadeGrupos de ótica