CooperVision apresenta lentes no MWC 2017

Imagem da notícia: CooperVision apresenta lentes no MWC 2017

No Mobile World Congress, MWC 2017, que se celebrou em fevereiro em Barcelona, os meios de comunicação tecnológicos de todo o mundo reuniram-se para conhecer mais sobre a lente de contacto Biofinity Energys™ da CooperVision.

O Mobile World Congress atrai mais de 100.000 líderes da indústria da tecnologia móvel e é o local ideal para os meios de comunicação descobrirem as últimas inovações que irão mudar as nossas vidas num futuro próximo. A CooperVision mostrou como as suas lentes de contacto Biofinity Energys™, desenhadas especificamente para os estilos de vida digitais, podem fazer com que o cansaço e a secura ocular associada ao uso excessivo de dispositivos digitais sejam algo do passado.

As lentes de contacto Biofinity Energys ™ estão desenhadas para o uso durante todo o dia, ajudando a que os utilizadores se adaptem melhor e possam mudar de foco com menos esforço entre dispositivos com ecrã e actividades sem ecrã. Após uma semana de uso, 8 em cada 10 utilizadores de dispositivos digitais concordaram que as lentes Biofinity Energys™ faziam com que os seus olhos se sentissem menos cansados.

15 Maio 2017
Eventos e formaçãoLentes

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Lentes MiYOSMART da HOYA ganham Silmo d’Or

A HOYA Vision Care orgulha-se de anunciar que as suas lentes MiYOSMART foram premiadas com o reconhecido Silmo d’Or na categoria de Visão. As lentes, desenvolvidas para tratar e controlar a miopia em crianças, são o resultado de anos de trabalho e colaboração com a Universidade Politécnica de Hong Kong e foram lançadas em Hong Kong e na República Popular de China em 2018.

Ler mais 15 Outubro 2020
Lentes

Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

Ler mais 13 Outubro 2020
Eventos e formação