CooperVision apresenta lentes no MWC 2017

Imagem da notícia: CooperVision apresenta lentes no MWC 2017

No Mobile World Congress, MWC 2017, que se celebrou em fevereiro em Barcelona, os meios de comunicação tecnológicos de todo o mundo reuniram-se para conhecer mais sobre a lente de contacto Biofinity Energys™ da CooperVision.

O Mobile World Congress atrai mais de 100.000 líderes da indústria da tecnologia móvel e é o local ideal para os meios de comunicação descobrirem as últimas inovações que irão mudar as nossas vidas num futuro próximo. A CooperVision mostrou como as suas lentes de contacto Biofinity Energys™, desenhadas especificamente para os estilos de vida digitais, podem fazer com que o cansaço e a secura ocular associada ao uso excessivo de dispositivos digitais sejam algo do passado.

As lentes de contacto Biofinity Energys ™ estão desenhadas para o uso durante todo o dia, ajudando a que os utilizadores se adaptem melhor e possam mudar de foco com menos esforço entre dispositivos com ecrã e actividades sem ecrã. Após uma semana de uso, 8 em cada 10 utilizadores de dispositivos digitais concordaram que as lentes Biofinity Energys™ faziam com que os seus olhos se sentissem menos cansados.

15 Maio 2017
Eventos e formaçãoLentes

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Essilor renova logótipo

A Essilor® assinala mais um marco na história da sua identidade corporativa. O logótipo vai mudar e vem reforçar uma nova arquitetura de marca, mais sólida e moderna, com o objetivo de alicerçar a preferência do cliente e facilitar a recomendação.

Ler mais 8 Janeiro 2021
Lentes