FIBO apresenta nova lente

Imagem da notícia: FIBO apresenta nova lente

A fábrica da Polo/ FIBO, em Vila Real, recebeu cerca de 50 convidados no passado dia 17 de março. Esta visita ocorreu na sequência do lançamento da nova lente progressiva Prodigy 180.

As lentes FIBO foram desenvolvidas para melhorar a versatilidade da visão diária nas mais diversas situações, permitindo diferentes níveis de customização do paciente. Deste modo, a Fibo garante a boa adaptação e eficácia da visão de cada consumidor.

A nova lente Prodigy 180 vem demonstrar a constante importância que a FIBO atribui à inovação tecnológica. Utilizando as tecnologias FIBO NANOTECHNOLOGY, FIBO FINGERPRINT e CAMBER (VARIABLE BASE CURVE DESIGN), as lentes Prodigy 180 representam o novo paradigma do design e geometria das lentes, fornecendo a curva e potência ideal para todas as zonas visuais.

Ao lançar uma lente progressiva Double Surface, a FIBO procura procura oferecer a maior acuidade visual possível através de curvas base oticamente ideais, com o maior conforto e máxima personalização.

Saiba mais na próxima edição.

18 Abril 2017
Eventos e FormaçãoLentes

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care revela dados sobre as lentes MiYOSMART Chameleon

A HOYA Vision Care acaba de revelar resultados promissores das suas lentes fotocromáticas MiYOSMART Chameleon, recolhidos no seu Programa de Experiência Precoce (EEP). O objetivo do Programa é avaliar a aceitação das lentes MiYOSMART Chameleon, bem como obter informações sobre os hábitos dos utilizadores.  

Ler mais 28 Março 2024
InvestigaçãoLentes

Silmo Singapura, o futuro dos óculos num só show

Depois de um lançamento bem-sucedido em 2023 com mais de 250 marcas internacionais e locais de 15 países atraindo 2175 visitantes comerciais, a SILMO Singapura regressa com uma nova edição de 24 a 26 de abril de 2024 no Centro de Exposições e Convenções Suntec.

Ler mais 18 Março 2024
Eventos e Formação