Solaris aposta em campanha com instagramers

Imagem da notícia: Solaris aposta em campanha com instagramers

A Solaris, marca de óculos de sol da GrandVision, em parceria com a Havas Sports & Entertainment, acaba de lançar a campanha “Sol de Primavera”. A Raquel Strada dá o mote e conta com toda a dinamização por parte dos instagramers. A ação convida as pessoas a partilharem os seus melhores looks, oferecendo como recompensa óculos de sol.

Esta campanha é parte de uma estratégia digital e de conteúdos que será ativada no blog da apresentadora Raquel Strada, Blue Ginger. Para exemplificar e partilhar de que forma os seguidores devem participar, foram também envolvidos os instagramers @carlotasardinha1, @catarinanpereira, @danielbaptistaribeiro, @miguelsilvaveiga e @filipaacarvalho.

Estes cinco instagramers irão lançar um passatempo temático semanal através das suas contas pessoais no Instagram. Os melhores looks conjugados com óculos de sol, enquadrados no tema, recebem óculos das mais de quinze marcas disponíveis nas óticas Solaris. Todas as semanas, até 21 de abril, haverá cinco vencedores (um por instagramer), que será anunciado no Instagram da marca @solarisportugal.

A ação, concebida pela Havas Sports & Entertainment, pretende reforçar a associação de Solaris a moda e estilo, mostrando ao público que os óculos de sol devem ser usados em qualquer altura do ano, como um acessório de moda essencial. A ação contribui ainda para uma presença mais forte e sólida da marca nas plataformas digitais.

29 Março 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

CV lançam linha exclusiva de líquidos de manutenção

A pensar na saúde ocular dos seus clientes, os Conselheiros da Visão (CV) lançaram, no passado mês de novembro, a sua gama exclusiva de líquidos de manutenção, compatível com todos os usuários de lentes de contacto, aumentando assim a oferta aos seus clientes no que toca a produtos de contactologia.

Ler mais 5 Dezembro 2023
Grupos de óticaVisão

MultiOpticas estreia novo conceito de loja em Portugal

A MultiOpticas reabriu a loja do Alegro Montijo renovada onde estreia uma experiência de compra diferenciadora, através de um novo conceito de design e navegação de loja. É a primeira loja em Portugal com este novo conceito reforçando a aposta da marca no cuidado da saúde visual dos portugueses.

Ler mais 4 Dezembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica