Solaris aposta em campanha com instagramers
A Solaris, marca de óculos de sol da GrandVision, em parceria com a Havas Sports & Entertainment, acaba de lançar a campanha “Sol de Primavera”. A Raquel Strada dá o mote e conta com toda a dinamização por parte dos instagramers. A ação convida as pessoas a partilharem os seus melhores looks, oferecendo como recompensa óculos de sol.
Esta campanha é parte de uma estratégia digital e de conteúdos que será ativada no blog da apresentadora Raquel Strada, Blue Ginger. Para exemplificar e partilhar de que forma os seguidores devem participar, foram também envolvidos os instagramers @carlotasardinha1, @catarinanpereira, @danielbaptistaribeiro, @miguelsilvaveiga e @filipaacarvalho.
Estes cinco instagramers irão lançar um passatempo temático semanal através das suas contas pessoais no Instagram. Os melhores looks conjugados com óculos de sol, enquadrados no tema, recebem óculos das mais de quinze marcas disponíveis nas óticas Solaris. Todas as semanas, até 21 de abril, haverá cinco vencedores (um por instagramer), que será anunciado no Instagram da marca @solarisportugal.
A ação, concebida pela Havas Sports & Entertainment, pretende reforçar a associação de Solaris a moda e estilo, mostrando ao público que os óculos de sol devem ser usados em qualquer altura do ano, como um acessório de moda essencial. A ação contribui ainda para uma presença mais forte e sólida da marca nas plataformas digitais.
29 Março 2017
Grupos de ótica