Solaris aposta em campanha com instagramers

Imagem da notícia: Solaris aposta em campanha com instagramers

A Solaris, marca de óculos de sol da GrandVision, em parceria com a Havas Sports & Entertainment, acaba de lançar a campanha “Sol de Primavera”. A Raquel Strada dá o mote e conta com toda a dinamização por parte dos instagramers. A ação convida as pessoas a partilharem os seus melhores looks, oferecendo como recompensa óculos de sol.

Esta campanha é parte de uma estratégia digital e de conteúdos que será ativada no blog da apresentadora Raquel Strada, Blue Ginger. Para exemplificar e partilhar de que forma os seguidores devem participar, foram também envolvidos os instagramers @carlotasardinha1, @catarinanpereira, @danielbaptistaribeiro, @miguelsilvaveiga e @filipaacarvalho.

Estes cinco instagramers irão lançar um passatempo temático semanal através das suas contas pessoais no Instagram. Os melhores looks conjugados com óculos de sol, enquadrados no tema, recebem óculos das mais de quinze marcas disponíveis nas óticas Solaris. Todas as semanas, até 21 de abril, haverá cinco vencedores (um por instagramer), que será anunciado no Instagram da marca @solarisportugal.

A ação, concebida pela Havas Sports & Entertainment, pretende reforçar a associação de Solaris a moda e estilo, mostrando ao público que os óculos de sol devem ser usados em qualquer altura do ano, como um acessório de moda essencial. A ação contribui ainda para uma presença mais forte e sólida da marca nas plataformas digitais.

29 Março 2017
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

CECOP adquire Alliance Buying Group e cresce nos EUA

A CECOP anunciou esta semana que adquiriu o Alliance Buying Group, alcançando um marco importante na estratégia de crescimento da empresa nos EUA. Trata-se da segunda transação feita naquele país, executada após a aquisição do Combine Buying Group, em março de 2020.

Ler mais 16 Janeiro 2021
Grupos de ótica

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Alain Afflelou dá entrada em 2021 com duas reaberturas

A Alain Afflelou reabriu uma loja em Castelo Branco e outra no espaço comercial Auchan em Alverca do Ribatejo. Nas duas lojas é visível a nova imagem enquadrada no conceito Afflelou Sun, que alia moda e conhecimento técnico.

Ler mais 11 Janeiro 2021
Grupos de ótica