João Ricardo, o “rosto” da Ergovisão

Imagem da notícia: João Ricardo, o “rosto” da Ergovisão

O ator João Ricardo foi convidado para ser a imagem da Ergovisão em 2017, proposta que aceitou sem hesitar.

“Encontrei na Ergovisão muitos pontos em comum com a minha forma de estar. Interessa-me a qualidade da marca e a imagem lúdica e bem-disposta que transmite, algo que partilho também com o público. Com a Ergovisão sinto-me bem”, assumiu durante o making of da nova campanha, da responsabilidade do fotógrafo Cassiano Ferraz.

De acordo com os responsáveis pela Ergovisão, “o João Ricardo representa sem dúvida os nossos valores: alegria e confiança. E é nesse posicionamento que queremos afirmar-nos nos próximos anos”.

28 Março 2017
Grupos de ótica

Notícias relacionadas

CECOP adquire Alliance Buying Group e cresce nos EUA

A CECOP anunciou esta semana que adquiriu o Alliance Buying Group, alcançando um marco importante na estratégia de crescimento da empresa nos EUA. Trata-se da segunda transação feita naquele país, executada após a aquisição do Combine Buying Group, em março de 2020.

Ler mais 16 Janeiro 2021
Grupos de ótica

CECOP inicia o seu programa de Gestão de Óticas no ISCTE

Ao longo de 2020, a CECOP desenvolveu junto do ISCTE um programa poderoso e revolucionário voltado para a gestão de negócios que permitirá aos profissionais elevar a sua ótica a um novo patamar. Um conceito de gestão da ótica que se baseia em vários programas 100% online, fazendo com que se olhe para o negócio de uma nova perspetiva.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Eventos e formaçãoGrupos de ótica

Alain Afflelou dá entrada em 2021 com duas reaberturas

A Alain Afflelou reabriu uma loja em Castelo Branco e outra no espaço comercial Auchan em Alverca do Ribatejo. Nas duas lojas é visível a nova imagem enquadrada no conceito Afflelou Sun, que alia moda e conhecimento técnico.

Ler mais 11 Janeiro 2021
Grupos de ótica