João Ricardo, o “rosto” da Ergovisão

Imagem da notícia: João Ricardo, o “rosto” da Ergovisão

O ator João Ricardo foi convidado para ser a imagem da Ergovisão em 2017, proposta que aceitou sem hesitar.

“Encontrei na Ergovisão muitos pontos em comum com a minha forma de estar. Interessa-me a qualidade da marca e a imagem lúdica e bem-disposta que transmite, algo que partilho também com o público. Com a Ergovisão sinto-me bem”, assumiu durante o making of da nova campanha, da responsabilidade do fotógrafo Cassiano Ferraz.

De acordo com os responsáveis pela Ergovisão, “o João Ricardo representa sem dúvida os nossos valores: alegria e confiança. E é nesse posicionamento que queremos afirmar-nos nos próximos anos”.

28 Março 2017
Grupos de ótica

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

CV lançam linha exclusiva de líquidos de manutenção

A pensar na saúde ocular dos seus clientes, os Conselheiros da Visão (CV) lançaram, no passado mês de novembro, a sua gama exclusiva de líquidos de manutenção, compatível com todos os usuários de lentes de contacto, aumentando assim a oferta aos seus clientes no que toca a produtos de contactologia.

Ler mais 5 Dezembro 2023
Grupos de óticaVisão

MultiOpticas estreia novo conceito de loja em Portugal

A MultiOpticas reabriu a loja do Alegro Montijo renovada onde estreia uma experiência de compra diferenciadora, através de um novo conceito de design e navegação de loja. É a primeira loja em Portugal com este novo conceito reforçando a aposta da marca no cuidado da saúde visual dos portugueses.

Ler mais 4 Dezembro 2023
Grupos de ótica

CECOP Portugal destaca associados em estudo de cliente mistério  

Os resultados no geral foram bastantes positivos, revelando que houve uma evolução geral nos pontos avaliados, em relação ao ano anterior. Os associados com a melhor pontuação foram a Ótica da Luz, que ficou em primeiro lugar, a Ótica Oliveira em segundo lugar e em terceiro lugar a Opticentro.

Ler mais 29 Novembro 2023
Grupos de ótica