PME Excelência: Prooptica renova título

Imagem da notícia: PME Excelência: Prooptica renova título

A Prooptica renovou, pelo segundo ano consecutivo, o estatuto de PME Excelência. É uma distinção conferida pela IAPMEI, que em parceria com 11 bancos, vem sinalizar o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores. A seleção de PME’s de Excelência é realizada anualmente, a partir das já eleitas PME Líder, e distingue as empresas que nos vários setores de atividade apresentaram os melhores resultados económico-financeiros e de gestão.

“Se no ano passado a atribuição da certificação PME Excelência 2015 foi uma grande honra, uma garantia para os nossos stakeholders, e o acrescer de uma responsabilidade em termos de rigor de gestão e de esforço de melhoria contínua, este ano o sentimento é, sem dúvida, o de missão cumprida e de reconhecimento do esforço, trabalho, eficiência e dedicação realizados por uma equipa motivada e unida”.

Para a Prooptica, a responsabilidade continua a aumentar e, com este estatuto, “a empresa quer continuar a trabalhar com o objetivo de tornar excelente o serviço prestado aos clientes, garantindo-lhes confiança na aquisição dos nossos produtos e serviços. A equipa Prooptica está hoje mais unida e coesa que nunca. Reconhecida pelo mercado, a Prooptica apresenta-se como uma organização única que promove a integração das várias áreas de negócio que detém”.

10 Março 2017
LentesÓculos

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos