CCVO apresenta novas coleções para atingir novos mercados

Imagem da notícia: CCVO apresenta novas coleções para atingir novos mercados

Cerca de 40 óticos trocaram o conforto do sofá num sábado chuvoso (4 de fevereiro) para conhecerem as novas propostas da central de compras CCVO, num hotel dos arredores de Lisboa. O conceito é muito simples: simplificar o negócio dos óticos. Para os parceiros da CCVO, as vantagens são diversas, desde os preços muito competitivos às soluções diferenciadoras. No fundo é adaptar a lógica da simplicidade ao setor.

Miguel Alves, diretor de marketing e vendas, traçou à ÓpticaPro os objetivos do evento: “dar a conhecer que na CCVO há soluções para além do que é habitual se verificar no setor. Isto é, queremos mostrar aos nossos clientes que podem ter o seu trabalho facilitado, neste mercado tão concorrencial. Em vez de terem uma grande variedade de fornecedores podem optar por trabalhar em parceria connosco, pois temos tudo o que é necessário. Costumo dizer que, com a CCVO, se pode abrir uma ótica. Temos armações de marcas internacionais em regime de exclusividade, o maior portefólio da europa de lentes oftálmicas, utensílios e consumíveis de oficina, consultórios de optometria entre outros. Para além das fortes parcerias que nos permitem oferecer aos nossos clientes aquilo de que necessitam. Passados estes três anos de sucesso, chegou a hora de darmos o passo seguinte”.

Saiba tudo na próxima edição.

20 Fevereiro 2017
Óculos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

T-Charge cria coleção com óculos feitos de galalite

Levando sempre em consideração a proteção do meio ambiente e procurando trazer maior sustentabilidade ao nosso planeta, a T-Charge Eyewear é a primeira marca de óculos a lançar uma coleção-cápsula 100% feita de galalite, um material com origem no leite.

Ler mais 19 Outubro 2020
Óculos

Marchon começa a produzir óculos de acetato sustentável

A Marchon Eyewear deu aso a algo inédito na indústria ao anunciar uma parceria com a Eastman, uma empresa global de materiais especiais. Será a primeira empresa fabricante de óculos a produzir e comercializar armações com o acetato Renew da Eastman, um material totalmente sustentável.

Ler mais 14 Outubro 2020
Óculos