“As óticas têm ambientes próprios”

Imagem da notícia: “As óticas têm ambientes próprios”
José Soares desenvolve projetos na área da arquitetura já há alguns anos, mas a ligação aos projetos de espaços comerciais, nomeadamente óticas, surgiu há cerca de dois.

“A arquitetura de espaços comerciais apareceu na minha vida há cerca de dois anos. Sempre foi uma área que me fascinou, e as óticas em particular, pois nelas existem vários “ambientes” que são bem definidos: gabinetes, oficina, área de atendimento ao público… são mundos próprios, cada um com a sua especificidade. O nosso objetivo primeiro é o de harmonizar todo o espaço mantendo as suas singularidades”.

Saiba mais na ÓpticaPro 165.

31 Janeiro 2017
Arquitetura e decoração

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

Optocentro Lisboa mostra theo eyewear

A nova montra da Optocentro na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa, destaca a marca theo eyewear e os seus óculos de designer alternativos.

Ler mais 30 Julho 2021
Arquitetura e decoraçãoAtualidadeÓculos

Inquérito analisa impacto da Covid-19 no setor da ótica

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) encomendou um estudo económico para o setor da ótica em Portugal ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP) com o objetivo de analisar o impacto da pandemia da Covid-19 no setor. Os dados desde estudo resultarão num conjunto de medidas concretas de apoio aos retalhistas da ótica.

Ler mais 22 Abril 2020
Arquitetura e decoração