Hoya anuncia aquisição da empresa de óculos de segurança graduados da 3M

Imagem da notícia: Hoya anuncia aquisição da empresa de óculos de segurança graduados da 3M
A Hoya Vision Care, uma divisão da Hoya Corporation (Hoya) anunciou recentemente um acordo definitivo para adquirir a empresa de óculos de segurança graduados da 3M.

Esta empresa de óculos de segurança graduados é líder do setor e tem mais de 90 anos de experiência na América do Norte. Ela fornecerá à Hoya uma abrangente linha de armações, óculos graduados e opções especiais de revestimento em soluções à medida distribuída por uma rede de profissionais de ótica e oftalmologia.

Além da sua forte presença na América do Norte, a empresa atualmente também fornece óculos de segurança graduados e armações na América Latina, Europa e Ásia. A aquisição permite à Hoya proporcionar aos seus clientes de negócio e industriais, bem como aos consumidores, uma poderosa solução global de óculos de segurança graduados.

30 Janeiro 2017
Lentes

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

Fusão entre as empresas FIBO e POLO dá origem à POLO SA.

No dia 28 de setembro de 2021 a FIBO e POLO anunciaram uma fusão das duas empresas que dará origem à marca POLO. Com instalações fabris em Vila Real, Portugal, a POLO exporta para 17 países e cinco continentes. As duas empresas estão ligadas há vários anos e quiseram agora iniciar “um novo capítulo desta história”, segundo afirmam.

Ler mais 29 Setembro 2021
AtualidadeLentes