“Não dispenso uns bons óculos de sol”

Imagem da notícia: “Não dispenso uns bons óculos de sol”

Daniela Stoffel Cardoso é sinónimo de campeã. Se ainda não conhece o nome, irá decerto fixá-lo no futuro. Com 19 títulos de campeã nacional no currículo e com um promissor 37º lugar na categoria de marcha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, quer deixar a sua marca pessoal na história do atletismo nacional. Apoiada pela Ergovisão, desvenda um dos segredos do seu sucesso: o indispensável uso de óculos em todas as provas.

“A Ergovisão, gentilmente, ofereceu-me uma consulta de check-up e dois pares de óculos da marca Oakley, uns desportivos para me acompanharem nos meus treinos diários, e outros graduados para me darem conforto nas minhas tarefas com o Mestrado em Treino Desportivo, que me obriga a passar várias horas em frente ao computador. Este patrocínio é especial para mim porque é o meu primeiro patrocínio oficial e porque senti que o meu valor foi reconhecido pela marca”, afirmou em entrevista.

Saiba mais na próxima edição.

 

13 Janeiro 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

“Este projeto nasce do amor à ótica”

Com o lema “Tratamos os seus olhos com amor”, Alexandra Leocádio decidiu inaugurar a Holy Eyes no Prior Velho no início de setembro, após 24 anos no mercado da ótica. Um novo espaço dedicado à comunidade, com o foco no controlo e prevenção da miopia entre os mais novos.

Ler mais 17 Novembro 2022
Entrevistas

Óptica Euronítida “sopra” 18 velas

Foi em julho que a Óptica Euronítida celebrou o seu 18º aniversário. Situada em Alfena, esta ótica familiar prima, segundo o seu fundador, pelo “rigor e honestidade, credibilidade, responsabilidade, inovação, domínio dos conhecimentos de ótica, solidez e rentabilidade económica”.

Ler mais 11 Novembro 2022
Entrevistas