“Não dispenso uns bons óculos de sol”

Imagem da notícia: “Não dispenso uns bons óculos de sol”

Daniela Stoffel Cardoso é sinónimo de campeã. Se ainda não conhece o nome, irá decerto fixá-lo no futuro. Com 19 títulos de campeã nacional no currículo e com um promissor 37º lugar na categoria de marcha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, quer deixar a sua marca pessoal na história do atletismo nacional. Apoiada pela Ergovisão, desvenda um dos segredos do seu sucesso: o indispensável uso de óculos em todas as provas.

“A Ergovisão, gentilmente, ofereceu-me uma consulta de check-up e dois pares de óculos da marca Oakley, uns desportivos para me acompanharem nos meus treinos diários, e outros graduados para me darem conforto nas minhas tarefas com o Mestrado em Treino Desportivo, que me obriga a passar várias horas em frente ao computador. Este patrocínio é especial para mim porque é o meu primeiro patrocínio oficial e porque senti que o meu valor foi reconhecido pela marca”, afirmou em entrevista.

Saiba mais na próxima edição.

 

13 Janeiro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas