Marco Pombo: “Vai ser um dos maiores desafios dos últimos anos”

Imagem da notícia: Marco Pombo: “Vai ser um dos maiores desafios dos últimos anos”

Após uma década de trabalho no Grupo GrandVision, Marco Pombo assume agora a função de diretor de operações na Opticenter. As razões por trás desta mudança, disse-nos, estão na busca de “novos projetos, novas paixões”. E a escolha da Opticenter foi natural.

“Apareceram vários projetos mas não hesitei quando a Opticenter se cruzou à minha frente. Não se trata de feelings mas sim de convicções. Conheço o diretor-geral da empresa, o Rui Silva, há muitos anos. E a confiança é o maior carburante nas grandes equipas de projetos de sucesso, verdade? Além disso, considero que a marca está no caminho certo”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 164.

3 Janeiro 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos