Marco Pombo: “Vai ser um dos maiores desafios dos últimos anos”

Imagem da notícia: Marco Pombo: “Vai ser um dos maiores desafios dos últimos anos”

Após uma década de trabalho no Grupo GrandVision, Marco Pombo assume agora a função de diretor de operações na Opticenter. As razões por trás desta mudança, disse-nos, estão na busca de “novos projetos, novas paixões”. E a escolha da Opticenter foi natural.

“Apareceram vários projetos mas não hesitei quando a Opticenter se cruzou à minha frente. Não se trata de feelings mas sim de convicções. Conheço o diretor-geral da empresa, o Rui Silva, há muitos anos. E a confiança é o maior carburante nas grandes equipas de projetos de sucesso, verdade? Além disso, considero que a marca está no caminho certo”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 164.

3 Janeiro 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas