Marco Pombo: “Vai ser um dos maiores desafios dos últimos anos”

Imagem da notícia: Marco Pombo: “Vai ser um dos maiores desafios dos últimos anos”

Após uma década de trabalho no Grupo GrandVision, Marco Pombo assume agora a função de diretor de operações na Opticenter. As razões por trás desta mudança, disse-nos, estão na busca de “novos projetos, novas paixões”. E a escolha da Opticenter foi natural.

“Apareceram vários projetos mas não hesitei quando a Opticenter se cruzou à minha frente. Não se trata de feelings mas sim de convicções. Conheço o diretor-geral da empresa, o Rui Silva, há muitos anos. E a confiança é o maior carburante nas grandes equipas de projetos de sucesso, verdade? Além disso, considero que a marca está no caminho certo”.

Entrevista completa na ÓpticaPro 164.

3 Janeiro 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas