Na CECOP o natal é sinónimo de solidariedade

Imagem da notícia: Na CECOP o natal é sinónimo de solidariedade

No âmbito do natal solidário, este ano a CECOP participou no programa da UNICEF designado “regalo azul”. Esta ação é levada a cabo em nome dos seus associados, sendo que receberam um cartão de natal desta entidade para lhes desejar “Feliz Natal” e informar desta ação solidária.

A UNICEF trabalha em mais de 190 países e territórios para garantir os direitos de todas as crianças em todas as partes do mundo. Asseguram-se que as crianças recebem vacinas, medicamentos, cuidados médicos e água potável, mas protegem-nas também contra a violência e abuso e trabalho, para que possam ir à escola.

Com a ajuda da CECOP, neste natal a UNICEF pôde enviar 930 kits de sobrevivência. Cada kit inclui material para uma criança: alimento terapêutico para tratar a desnutrição, doses de vacinas para imunizarem o pólio e comprimidos para fornecer água potável.

Esta é só mais uma ação para somar aos anteriores projetos benéficos nos quais a CECOP colabora ao longo do ano, a maioria deles através da doação de produtos ou dinheiro a organizações que levam a cabo labores solidários para os mais necessitados.

2 Janeiro 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro 2020
Atualidade

Óticas estão incluídas no Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
Atualidade