Novo Oculista de Loures, uma das empresas mais felizes de Portugal

Imagem da notícia: Novo Oculista de Loures, uma das empresas mais felizes de Portugal

Segundo o Jornal de Negócios, o índice de felicidade no trabalho nem sempre é valorizado nas empresas, mas o projeto Happiness Works quer mudar isso e, por isso, voltou a publicar o ranking das 10 empresas mais felizes de Portugal.

Encabeçado pela Bresimar, seguida da Hilti, da Ericsson e da Solfut – I have the Power, o ranking conta com o Novo Oculista de Loures na quinta posição.

As outras empresas felizes são a Oficina de Psicologia, a Smart Consulting, a MCD, a Premium Minds e a Altronix, segundo os dados da Happiness Works, que leva a cabo inquéritos aos colaboradores das empresas.

O nível de felicidade com a liderança é apurado com base numa escala de resposta de 1 a 5.

14 Dezembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

Essilor torna-se patrocinador do podcast Simply Flow 

A Essilor torna-se o patrocinador da nova temporada do podcast Simply Flow, apresentado pela comunicadora, Fátima Lopes. A segunda temporada do podcast estreia hoje, 6 de fevereiro, e vai contar com 6 episódios que poderão ser ouvidos na Rádio Renascença.

Ler mais 6 Fevereiro 2024
Atualidade

Revista do mês. Os mais lidos de janeiro

Ao virar do primeiro mês de 2024, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em janeiro da ÓpticaPro.

Ler mais 1 Fevereiro 2024
Atualidade

APLO solicita regulamentação da profissão

A Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) pretende que o Governo regulamente a profissão e clarifique o decreto que alterou os estatutos da Ordem dos Médicos, dando aos médicos atos que diz serem também próprios dos optometristas.

Ler mais 24 Janeiro 2024
Atualidade