CECOP reforça equipa de Portugal

Imagem da notícia: CECOP reforça equipa de Portugal

A CECOP, partner de negócio para as óticas independentes, com presença em oito mercados internacionais, reforça a sua equipa de direção em Portugal incorporando um novo country manager. David Carvalho tem o objetivo de reorganizar, fortalecer e desenvolver a estratégia da CECOP no país, com ações conjuntas com fornecedores, associados e outros atores de mercado.

O novo country manager, International MBA na IE Business School, conta com uma larga experiência como diretor geral, consultor e empreendedor, especializando-se no desenvolvimento, expansão, gestão de negócios e e-commerce, com uma trajetória enriquecedora pelos desafios que foi encontrando em todos os mercados.

Segundo David Carvalho, a CECOP “quer a curto prazo reestruturar e aumentar os associados em Portugal. O primeiro passo será reforçar a equipa de marketing e comercial e, o segundo, acrescentar maior valor aos associados oferencendo-lhes novos serviços para que estes se tornem mais competitivos no mercado”.

29 Novembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos