CECOP reforça equipa de Portugal

Imagem da notícia: CECOP reforça equipa de Portugal

A CECOP, partner de negócio para as óticas independentes, com presença em oito mercados internacionais, reforça a sua equipa de direção em Portugal incorporando um novo country manager. David Carvalho tem o objetivo de reorganizar, fortalecer e desenvolver a estratégia da CECOP no país, com ações conjuntas com fornecedores, associados e outros atores de mercado.

O novo country manager, International MBA na IE Business School, conta com uma larga experiência como diretor geral, consultor e empreendedor, especializando-se no desenvolvimento, expansão, gestão de negócios e e-commerce, com uma trajetória enriquecedora pelos desafios que foi encontrando em todos os mercados.

Segundo David Carvalho, a CECOP “quer a curto prazo reestruturar e aumentar os associados em Portugal. O primeiro passo será reforçar a equipa de marketing e comercial e, o segundo, acrescentar maior valor aos associados oferencendo-lhes novos serviços para que estes se tornem mais competitivos no mercado”.

29 Novembro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Aproveite a Black Friday da Visionix

Temos boas notícias! Este ano a Visionix celebra a Black Friday para que possa aproveitar as melhores tecnologias para a sua ótica e gabinete.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

opti abre concurso para o BOX AWARD 2023

O concurso para jovens marcas inovadoras do sector foi estreado em maio e será novamente realizado no próximo ano. A competição vai decorrer no local da feira, Munique, juntamente com a eyebizz, e será revelada a 14 de Janeiro de 2023.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeEventos