“Em Portugal trabalha-se muito e bem”

Imagem da notícia: “Em Portugal trabalha-se muito e bem”

Manuel Richart, diretor da Visionlab em Portugal, falou-nos sobre os mercados português e espanhol de ótica.

ÓpticaPro: Como vê o mundo da ótica em Portugal?
Manuel Richart:
Atualmente a ótica em Portugal está em expansão, pelo que assistimos ao aparecimento de novas marcas com a intenção de serem novos grupos de óticas. Existem também apostas arriscadas com desenhos de interiores muito interessantes que ajudam a descobrir novas formas de trabalho. Isto faz com que o mercado português seja muito interessante.

OP: Em relação ao mercado espanhol, há muita diferença? O que se pode melhorar em Portugal?
MR:
Não existem muitas diferenças entres os dois. O mercado português é dinâmico e em constante evolução. Num mundo globalizado cada vez existem menos diferenças entre as necessidades das pessoas e nunca devemos nunca esquecer que no nosso setor de atividade oferecemos soluções para uma necessidade. Em Portugal trabalha-se muito e bem.

Entrevista completa na ÓpticaPro 162, edição de novembro.

30 Novembro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas