O senhor óculos escuros

Imagem da notícia: O senhor óculos escuros

Em abril de 2015 surgiu como um trabalho para uma cadeira na Universidade, influenciado pela sugestão de um professor. Hoje o blogue Mr. Sunglasses de André Oliveira é um projeto de sucesso, que recentemente viu nascer uma irmã: já está nas bancas uma revista que pretende ser um marco no setor da ótica em Portugal.

ÓpticaPro: Como e quando surgiu a ideia da criação de um blogue sobre óculos de sol?
André Oliveira:
Durante o meu primeiro ano da licenciatura em Publicidade e Marketing, para a unidade curricular de Marketing Digital, o professor propôs a criação de um blogue. Indicou-nos alguns temas como perfumes de verão, óculos de sol, café, correr em Lisboa, entre outros. A partir daí, a escolha foi óbvia, uma vez que se trata de uma das minhas grandes paixões: óculos de sol.

OP: Sempre usaste óculos de sol? É uma necessidade, ou um adereço influenciado pelas tendências da moda?
AO:
Uso óculos de sol desde que me lembro. Apesar de os considerar uma necessidade, para mim sempre foram um adereço essencial em qualquer ocasião.

Entrevista completa na próxima edição.

14 Novembro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas