O senhor óculos escuros

Imagem da notícia: O senhor óculos escuros

Em abril de 2015 surgiu como um trabalho para uma cadeira na Universidade, influenciado pela sugestão de um professor. Hoje o blogue Mr. Sunglasses de André Oliveira é um projeto de sucesso, que recentemente viu nascer uma irmã: já está nas bancas uma revista que pretende ser um marco no setor da ótica em Portugal.

ÓpticaPro: Como e quando surgiu a ideia da criação de um blogue sobre óculos de sol?
André Oliveira:
Durante o meu primeiro ano da licenciatura em Publicidade e Marketing, para a unidade curricular de Marketing Digital, o professor propôs a criação de um blogue. Indicou-nos alguns temas como perfumes de verão, óculos de sol, café, correr em Lisboa, entre outros. A partir daí, a escolha foi óbvia, uma vez que se trata de uma das minhas grandes paixões: óculos de sol.

OP: Sempre usaste óculos de sol? É uma necessidade, ou um adereço influenciado pelas tendências da moda?
AO:
Uso óculos de sol desde que me lembro. Apesar de os considerar uma necessidade, para mim sempre foram um adereço essencial em qualquer ocasião.

Entrevista completa na próxima edição.

14 Novembro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas

“Iremos colocar em prática uma forte campanha de sensibilização”

Em meados de maio, a Associação Nacional dos Ópticos (ANO) apresentou os resultados do inquérito ao subsector de comércio a retalho de material ótico, pedido ao Centro de Estudos Aplicados (CEA) da Universidade Católica Portuguesa (UCP), com o objetivo de analisar o impacto da pandemia Covid-19 nesta área. Falámos com Fernando Tomaz, presidente da direção da ANO, para conhecermos as principais conclusões do estudo e as medidas que se impõem.

Ler mais 26 Junho 2020
Entrevistas