“O mercado português é dinâmico e em constante evolução”

Imagem da notícia: “O mercado português é dinâmico e em constante evolução”

Com uma presença influente em Portugal desde 1998, com três lojas em Lisboa e uma no Porto, o grupo Visionlab pretende continuar a apostar na estreita ligação entre a melhor qualidade ao melhor preço. Manuel Richart, diretor da empresa em Portugal, onde vive há 17 anos, reconhece que está na altura de os portugueses darem mais valor ao que têm. Portugal está bem e recomenda-se, garante.

ÓpticaPro: Quais são os pilares da marca?

Manuel Richart: O profissionalismo, a flexibilidade, a polivalência, bem como a responsabilidade e o respeito, são valores muito importantes para nós, mas destaco a inovação, transparência nos preços, informação ao cliente, disponibilidade e um desenvolvimento contínuo. Estes são os valores sobre os quais a Visionlab assenta para continuar a crescer. Apostamos em oferecer aos nossos clientes as últimas inovações em ótica com o fim de melhorar a sua qualidade visual e o conforto. Além do mais, somos o único grupo de ótica com fabricação própria de lentes oftálmicas com certificado.

OP: Qual a importância do mercado português nesta empresa espanhola?

MR: Em primeiro lugar devo referir que a empresa Visionlab nasceu com uma vocação internacional. Sendo a ótica uma necessidade de saúde primária, a Visionlab tentou igualmente preencher em Portugal essa vertente. Oferecemos serviços de optometria, medição da tensão intraocular e serviço de adaptação de lentes de contacto, indo ao encontro da procura dos nossos clientes, espanhóis ou portugueses. Por outro lado, a nossa estratégia passa por uma localização central na localização das nossas lojas, como é o caso da Avenida da Liberdade em Lisboa ou Rua Sá da Bandeira no Porto.

Entrevista completa na ÓpticaPro 162.

 

11 Novembro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Criador da Police Eyewear muda-se para Portugal

O designer e criador da marca Police Eyewear, Bruno Palmegiani, decidiu mudar-se de armas e bagagens para Lisboa no ano passado, onde tenciona colocar em prática algumas ideias e projetos quando a pandemia o permitir.

Ler mais 22 Fevereiro 2021
Entrevistas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas